MENU COM SUBMENU

domingo, 22 de novembro de 2015

PE SUB-23: Afogados da Ingazeira 2x4 Vitória ''Tricolor das Tabocas sai na frente pelas semifinais''

Foto: Divulgação/FPF

O Vitória foi até a cidade de Serra Talhada e venceu o Afogados da Ingazeira, na primeira partida das semifinais do Campeonato Pernambucano Sub-23. Em tarde inspirada do atacante Josy  do tricolor das tabocas que marcou um hat-trick, os comandados por Laelson Lima construíram um importante resultado por 4x2.

Logo aos 12 minutos do primeiro tempo, Sillas, artilheiro isolado da competição agora com 12 gols, fez de cabeça, o primeiro gol do Vitória. O Afogados sentiu o gol e viu o adversário criar as melhores oportunidades, até que aos 26 minutos, Josy cobrou falta com categoria, fazendo o segundo do Vitória.

Sem contar com quatro titulares, o Afogados da Ingazeira até criou algumas oportunidades, porém, o Vitória voltou a marcar mais uma vez com Josy, logo aos 9 minutos da etapa complementar. Algumas chances foram desperdiçadas pelo tricolor das tabocas e também pela coruja, mas aos 44 minutos Josy viu o goleiro adiantado e marcou o seu terceiro gol na partida, golaço! 4x0.

No apagar das luzes a coruja deu o ar da graça e marcou dois gols nos acréscimos. Nem aos 46 e 48 minutos, descontou e fez, Afogados da Ingazeira 2x4 Vitória.

A baixa da partida foi a contusão do zagueiro Cláudio, do Vitória de Santo Antão, que deixou o campo ainda no primeiro tempo.

Com o resultado, o Vitória poderá até perder por 2x0, no jogo da quarta-feira (25), às 20h, no estádio do Carneirão, em Vitória de Santo Antão, que mesmo assim confirmará sua classificação para à elite do futebol pernambucano de 2016.

Sem poder jogar dentro dos seus domínios pelo fato do estádio Vianão não possuir refletores, o público do jogo foi de 173 torcedores, para uma renda de R$ 1.390,00.

Michell Santana / Panorama Esportivo PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário