MENU COM SUBMENU

terça-feira, 17 de novembro de 2015

PE SUB-23: Araripina não irá recorrer ao STJD. ''Presidente Walmy concederá entrevista nesta sexta-feira (20)''


Em conversa com a redação do Panorama Esportivo PE, o presidente do Araripina, Walmy Bezerra, informou que não irá recorrer ao STJD, pois não tem efeito suspensivo. 

Walmy, concederá entrevista nesta sexta-feira (20), dentro da resenha Panorama da Semana, a partir das 20h. O mesmo disse ''Tenho muitas coisas para falar''  

Nesta sexta-feira - www.panoramaesportivope.com

Michell Santana - Panorama Esportivo PE

Um comentário:

  1. O que causa mesmo indignação é o fato deste suposto tribunal de "injustiça" ter dado uma punição e este próprio suposto tribunal absolver ou retirar a punição. É notório que nenhum dos ditos clubes grandes da capital detestam viajar tanto para enfrentar o Araripina, pois é a cidade mais distante em relação à capital. Ocorrem ingerências diversas. Tudo é feito neste tribunalzinho medíocre para prejudicar o Araripina, que sempre se esforça, corre atrás, organiza e prepara uma equipe com o intuito de fazer um bom papel. Perder dentro de campo é uma coisa, perder no tapetão, em uma decisão de cunho duvidoso é outra coisa. Não obstante o bom trabalho das equipes de Belo Jardim e Afogados, elas pecaram em erros passiveis de punição, foram negligentes, desorganizados e não mereciam jamais serem contemplados com uma classificação nesses moldes.
    FPF e TJD/PE, vocês simplesmente, envergonham e dão nojo em todos os amam o futebol pernambucano. Vendilhões desqualificados.

    ResponderExcluir