MENU COM SUBMENU

domingo, 8 de novembro de 2015

PE SUB-23: Barreiros x Belo Jardim ''Vale vaga na primeira divisão''

Muito mais que um jogo de futebol, um confronto que promete mexer com os corações de apaixonados torcedores tanto do Barreiros, como do Belo Jardim. Foram exatos 19 dias sem a bola rolar, devido aos problemas judiciais que até hoje marcam presença no Campeonato Pernambucano Sub-23 ''Série A2'', mas o que importa é que para a alegria dos envolvidos nesse duelo, o primeiro jogo das semifinais acontecerá neste domingo (08), às 16h, no estádio Luiz de Brito, na cidade de Barreiros.

Apontado como a grata surpresa do campeonato, o Barreiros quer ir ainda mais além, os comandados por Alexandre Lima, esperam definitivamente fazer história. Após a suada classificação até aqui,  o Barreiros contará com o apoio da sua apaixonada torcida que promete marcar presença em grande número na tarde de hoje.

O Calango passou por momentos de felicidades e de tristezas, a equipe chegou a ser punida com a perda de 12 pontos, deixando a esperança dos torcedores da cidade de Belo Jardim abalada, mas conseguiu reverter a situação e vem fortalecido para essa decisão. 

BARREIROS X BELO JARDIM

Árbitro: Emerson Sobral

Auxiliares: Elan Vieira e Albert Junior
Quarto Árbitro: Diego Fernando

Ingresso: R$ 5,00

Michell Santana - Panorama Esportivo PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário