MENU COM SUBMENU

domingo, 22 de novembro de 2015

PE SUB-23: Hoje - Afogados da Ingazeira x Vitória

Tudo pronto para o primeiro jogo das semifinais envolvendo Afogados da Ingazeira x Vitória, no estádio Nildo Pereira, em Serra Talhada, às 16h. Exatos 34 dias após o último jogo realizado pela última rodada da segunda fase, as equipes voltam a jogar uma partida oficial pelo Campeonato Pernambucano Sub-23.

O Vitória tem até aqui a melhor campanha da competição, em 16 jogos realizados o tricolor das tabocas soma 11 vitórias e cinco empates, sendo o único invicto . Durante o tempo que não atuou pelo pernambucano a equipe continuou trabalhando normalmente, realizando jogos-treino. Em entrevista a resenha Panorama da Semana na sexta-feira, o técnico Laelson Lima disse que espera fazer uma grande partida nesta tarde e encaminhar classificação para quarta-feira, no Carneirão, em Vitória de Santo Antão.

Passado mesmo que momentaneamente todo imbróglio fora de campo, o Afogados da Ingazeira tenta chegar ainda mais longe e fazer história. A coruja do sertão conta com a melhor defesa do certame, em 16 jogos realizados, apenas 9 gols foram sofridos. É bem verdade que o elenco passou um tempo parado e que retornou aos trabalhos na última quarta-feira (18), mas o clima que envolve essas semifinais deverá dar um ânimo ainda maior para os atletas.

A torcida do Afogados da Ingazeira promete marcar presença em bom número no estádio Nildo Pereira.

Afogados da Ingazeira x Vitória 

Estádio: Nildo Pereira Cidade: Serra Talhada
Horário: 16h

Árbitro: Emerson Luiz Sobral
Auxiliares: Elan Vieira e Aldir Pereira
4º árbitro: Wildstar Mendonça 

Michell Santana - Panorama Esportivo PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário