MENU COM SUBMENU

quarta-feira, 11 de novembro de 2015

Seleção brasileira olímpica encara os Estados Unidos em amistoso nesta quarta-feira, na Ilha do Retiro!

Foto: Ricardo Fernandes/DP/D.A Press

Em preparação para os Jogos Olímpicos de 2016, que acontecerão no Rio de Janeiro, a seleção brasileira enfrenta os Estados Unidos em amistoso nesta quarta-feira, às 20h (de Pernambuco), na Ilha do Retiro, no Recife. No mês passado os canarinhos golearam a República Dominicana por 6 a 0 e o Haiti por 5 a 1.
Rogério Micale, técnico do Brasil, acredita que a partida desta quarta-feira será um teste ainda melhor do que os de outubro, por conta da qualidade dos Estados Unidos.
A escalação para este jogo vai manter as bases do duelo contra dominicanos e haitianos. Porém, Micale não poderá contar com o lateral esquerdo Douglas Santos, convocado para o grupo principal. Wendell deverá jogar em sua vaga.
Já os Estados Unidos encaram esta partida como uma preparação para o mata-mata contra a Colômbia pela última vaga nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro. Os ianques ficaram em terceiro lugar no Torneio Pré-Olímpico da Concacaf. "Para nós é uma grande oportunidade como preparação. Vamos enfrentar uma das seleções mais fortes do mundo e espero que meu time saiba aproveitar", disse o técnico Andi Herzog, que vai manter o time do Pré-Olímpico.
As duas seleções ainda disputarão mais um amistoso, que será realizado no próximo domingo, quando se enfrentarão às 17h (de Brasília), no Mangueirão, em Belém (PA).
FICHA TÉCNICA

BRASIL X ESTADOS UNIDOS

Local: Ilha do Retiro, em Recife (PE)

Data: 11 de novembro de 2015, quarta-feira
Horário: 20h (Horário de Pernambuco)
Árbitro: não divulgado pela organização

BRASIL: Ederson, Maicon, Rodrigo Ely, Dória e Wendell; Lucas Silva, Fred e Felipe Anderson; Gabriel Jesus, Kenedy e Luan. 
Técnico: Rogério Micale

EUA: Ethan Horvath, Matt Polster, Matthew Miazga, Cameron Carter-Vickers e Dillon Serna; William Trapp, Fatai Alashe, Marc Pelosi e Joaquín García; Jordan Morris e Jerome KiesewetterTécnico: Andi Herzog

ESPN

Nenhum comentário:

Postar um comentário