MENU COM SUBMENU

segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

1º Cinquentão da Vitória: Redenção vence e se mantém na liderança, Beatles x Trepidantes ficam no empate!

Pela quarta rodada do 1º Cinquentão da Vitória, dois jogos foram realizados no campo do Botafogo do Cajá. Digno de um verdadeiro clássico, Trepidantes x Beatles entraram em ação neste final de semana  com o mesmo objetivo, de conquistar a vitória. os Beatles chegou a fazer 2x0, porém, os Trepidantes tiveram um poder de reação e empataram a partida em 2x2. Com o resultado as equipes terminaram a quarta rodada na zona de classificação, os Trepidantes ocupa a terceira colocação com quatro pontos, já os Bealtes de Bonança, aparece na quarta colocação com dois pontos.
O próximo jogo dos Trepidantes será no dia 03 de janeiro, pela 6ª rodada, quando enfrentará a equipe de Gravatá. Por sua vez, os comandados de Toinho Rebolador, voltam a campo neste domingo (27), diante do Botafogo do Cajá.
Na segunda partida, Gravatá x Redenção fizeram um jogo bastante equilibrado, o único gol do confronto foi marcado por Manoel, artilheiro da competição. Redenção chega a segunda vitória consecutiva e se mantém na liderança isolada, agora com sete pontos. Com o primeiro revés no Cinquentão, Gravatá caiu para quinta colocação, com dois pontos.
Na próxima rodada Redenção enfrentará o Brasiliense no primeiro jogo. Gravatá voltará a jogar apenas na 6ª rodada diante dos Trepidantes.
Michell Santana - Panorama Esportivo PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário