MENU COM SUBMENU

sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

Após conquistar vaga, Caruaru City decide o título do Pernambucano de FUT 7


Passada a euforia da conquista da vaga na primeira divisão do Campeonato Pernambucano de Futebol 7, o Caruaru City volta a campo neste domingo (13), às 9h30, para decidir o título da competição. O campeão será conhecido em jogo único, na Arena Hiper Beberibe, em Recife. O adversário será a equipe da Udinese, que terminou com líder da primeira fase.
Os caruaruenses garantem o título também é um objetivo, porque vai valorizar ainda mais o trabalho e colocar Caruaru no cenário do futebol de 7. “O título vai representar muito para os atletas e para a cidade de Caruaru. Queremos coroar o acesso com o título da competição, chegamos aqui por méritos e tenho certeza que podemos alcançar mais esse objetivo”, garante Thyago Marcolino, técnico da equipe.
O Caruaru City perdeu apenas duas vezes no campeonato. Mesmo com as dificuldades financeiras e de tempo para treinar, o trabalho desenvolvido e a mescla de jogadores profissionais de futsal e futebol de campo com atletas amadores deram resultado. “O acesso era esperado e era nosso maior objetivo. Pelos jogadores que compõem o grupo, sabíamos que tínhamos grande chance de alcançar a vaga”, explicou Evandro Marinho, presidente do clube.
O Caruaru City foi fundado em julho deste ano para ser o mais novo clube da cidade. Em menos de um ano, além de conseguir o acesso, já conquistou o 3º lugar no Open de Futebol 7 Society e foi 4º lugar no Campeonato Brasileiro de Futebol 7 Society – série B. A equipe é filiada a Confederação Brasileira de Futebol 7 Society (CBF7) e a Federação Pernambucana de Futebol 7 Society (F7SPE).
Foto Ascom Caruaru City S.C.
Assessoria de Imprensa Caruaru City Sport Club

Nenhum comentário:

Postar um comentário