MENU COM SUBMENU

segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

Caruaru City conquista vaga inédita na primeira divisão do Pernambucano de FUT 7

Após cinco meses de competição, o Caruaru City conquistou a vaga inédita na primeira divisão do Campeonato Pernambuco de Futebol 7 de 2016. A classificação veio com a goleada de 5 a 1 na equipe do Aposentados, na manhã deste domingo (6), pelo jogo de volta da semifinal do campeonato. A partida foi realizada na Arena Hiper Bebeberibe, em Recife. Os gols da vitória foram marcados por Ewerton Florêncio (3), Erick e Jonatan.

Mesmo com as dificuldades financeiras e de tempo para treinar, a diretoria atribuiu a conquista ao trabalho desenvolvido e a mescla de habilidades de jogadores profissionais de futsal e futebol de campo com atletas amadores. “O acesso era esperado e era nosso maior objetivo. Pelos jogadores que compõem o grupo, sabíamos que tínhamos grande chance de alcançar a vaga”, explicou Evandro Marinho, fundador e presidente do clube.
O Caruaru City disputa agora o título da competição contra a Udinese, que passou pelo Fênix Lajedo na outra semifinal e também garantiu a vaga. A Final será em jogo único, no próximo domingo (13), às 9h30, na Arena Hiper Beberibe, em Recife. Entre os clubes de tradição que disputam a “Série A” de 2016: Sport, Santa Cruz, Náutico e América-PE.
 Elenco do Caruaru City
Goleiros: Elias, Pascoal e Jackson;
Zagueiros: David, Thiago, Luis Alberto e Leandro;
Alas: Ewerton Florêncio, Ailtinho, Jonatan e Luis Henrique;
Meio Campo: Evandro Marinho, Rennan, Rafinha, Caio Lira e Carlos;
Atacantes: Alex Caruaru, Erick e Márcio;
Técnico: Thyago Marcolino
 Fundador e presidente: Evandro Marinho

Assessoria de Imprensa Caruaru City Sport Club

Nenhum comentário:

Postar um comentário