MENU COM SUBMENU

sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

Em vantagem, Caruaru City decide vaga na série A do Pernambucano Fut 7

Foto: Reprodução / Facebook

O Caruaru City viaja neste domingo (6) para encarar o Aposentados, em duelo válido pelo jogo de volta da semifinal do Campeonato Pernambuco de Futebol 7 Society. A equipe joga pelo empate para conquistar a vaga na primeira divisão do estadual de 2016. A partida está marcada para às 9h30, na Arena Hiper Beberibe, em Recife.
Os caruaruenses têm a vantagem do empate por terem vencido o primeiro jogo por 2 a 1, no último fim de semana, em Caruaru. A equipe estará desfalcada do zagueiro David e do ala Rennan, expulsos na última partida. Em caso de vitória simples do Aposentados, o finalista será conhecido após a disputa nos tiro livres (shoot out). O Caruaru City tem um retrospecto positivo diante dos Aposentados, foram dois jogos e duas vitórias neste campeonato.
A outra semifinal será realizada neste sábado (5), também no Recife. Fênix Lajedo e Udinese disputam a vaga. O primeiro jogo terminou em 2 a 2. As equipes que avançarem fazem a grande final e já conquistam o acesso à “Série A” do próximo ano.
(Foto: Ascom Caruaru City)

Nenhum comentário:

Postar um comentário