MENU COM SUBMENU

terça-feira, 29 de dezembro de 2015

PE 2016: Agora no América, atacante Cesinha espera contribuir efetivamente para chegar ao hexagonal do título!

O novo contratado do América para o estadual 2016, Cesar Velez da Silva ou simplesmente ''Cesinha'', de 23 anos, conversou com o Panorama Esportivo PE. 

Com alguns acessos em seu histórico e passagem por times como: Comercial, Vera Cruz, Uniclinic/CE e Acadêmica Vitória, o atacante espera poder contribuir efetivamente através do seu trabalho, ajudando sua equipe para conquistar a vaga no Brasileiro série D e hexagonal do título. Pouco mais de uma semana de trabalho no América, Cesinha informou que a movimentação está sendo proveitosa, destacando também a qualidade dos treinamentos realizados pelo técnico Charles Muniz e de toda sua comissão.


O atleta já atuou anteriormente com alguns nomes que estão no ''Mequinha'', o lateral Ricardinho e o meia Ewerton Bala, que passaram no Vera Cruz, além de Danilo. Sobre os adversários que o América terá pela frente, o jogador foi cauteloso e acredita no equilíbrio, ver todos os times com muita qualidade e que o detalhe será o grande diferencial.  

Perguntando sobre suas principais características dentro das quatro linhas, ele respondeu da seguinte forma:


''Gosto de atuar um pouco pelos lados do campo, mas também me posiciono pelo meio da área, para poder ter condições de realizar uma boa finalização''.

- Gostaria de agradecer a diretoria do América pela oportunidade de fazer parte desse projeto e dizer aos torcedores que irei fazer o possível para dar essa classificação tão esperada para essa torcida maravilhosa. Também não posso de esquecer dos amigos e familiares do meu bairro que amo, Três Carneiros de Baixo, em Jaboatão dos Guararapes, um abraço a todos - afirmou.

Michell Santana / Panorama Esportivo PE

Um comentário: