MENU COM SUBMENU

quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

PE 2016: Apresentação do Vitória foi realizada na tarde desta quarta-feira!

Foto: Nogueira Júnior

Por Marcio Souza, especial para o Panorama Esportivo PE 

O Vitória apresentou na tarde desta quarta-feira (16) o elenco que disputará o Campeonato Pernambucano 2016.  No plantel comandando por Laelson Lima, surgiram algumas novidades. Uma delas é o zagueiro Elias, que defendeu o Sport em 2008 e conquistou a Copa do Brasil. O experiente volante Éverton também foi apresentado e já deu como certo seu contrato com o clube. Outro que esteve durante a tarde foi o atacante Geovane, mas, ao que tudo indica ainda não fechou com o Vitória para a disputa. O atleta evitou falar com a imprensa, justamente por não ter acertado o vínculo. 

Também não foi surpresa os jogadores que permaneceram do grupo vice-campeão da segundona. Os zagueiros Lugano, Lucas, David, Claudio; os goleiros Walber e William; os meio campistas Messinho, Escuro, e Índio foram notados na ocasião. Este último disputou a Série A2 pelo Olinda, mas volta ao clube onde deu as caras para o futebol.  O clube mantinha a esperança de permanecer com o atacante Josi, mas devido o contrato do atleta com o Estânciano de Sergipe, o centroavante não aparece nas prioridades já acertadas para a temporada que se aproxima.  


 A estreia do Tricolor das Tabocas será no dia 10 de janeiro, contra o Serra Talhada, no Estádio Carneirão.  O Vitória caiu no Grupo B. Além do Serra, terá pela frente América e Pesqueira.  Pensando em ir mais alto, o discurso adotado pelo presidente do clube, Paulo Roberto, é de chegar à Serie D do Brasileiro. Para tanto, necessita passar da primeira fase do Estadual. Já Laelson aponta acreditar no planejamento montado.  “O que mais me deixa satisfeito é que o Vitória já entra na competição com o objetivo definido. O intuito era chegar à primeira divisão. Agora, o objetivo foi conquistado e devemos partir pra outro nível", disse o técnico cogitando uma possível classificação do clube para o hexagonal do título.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário