MENU COM SUBMENU

quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

PE 2016: Confira quem fica e quem poderá ser contratado na equipe do Vitória ''Nome do lateral Lúcio está sendo trabalhado''

Os bastidores da bola não param nesse mês de dezembro, e na equipe do Vitória de Santo Antão não é diferente. Segundo fontes seguras, nove atletas que participaram do Pernambucano Sub-23, onde o Vitória conquistou o acesso e ficou com o vice-campeonato, irão permanecer para a próxima temporada, são eles:

Goleiro - Walber Gois

Zagueiros: Cláudio, David e Eduardo

Volantes: Diego e Escuro

Meia: Manoel Chuva

Atacantes: Messinho e Sillas

Quem pode chegar:
Nomes como o do volante Éverton, ex-Sport, Náutico e Santa Cruz, o meia-atacante Geovane, ex-São Caetano, Guarani/SP, Náutico e Mogi Mirim, Atacante Reinaldo Alagoano, que passou no Cruzeiro, Bahia e recentemente pelo Central, estão sendo trabalhados pela diretoria do Vitória. Outro jogador de nome que também está sendo estudado é o Ala esquerdo e meia, Lúcio. O experiente atleta de 36 anos, contabiliza passagem pelo Palmeiras, São Paulo, Grêmio, Salgueiro e Santa Cruz.

Existe a possibilidade do goleiro Preto, campeão pela equipe do Vitória no Pernambucano A2 de 2013, que atualmente defende o Santos/SP, defender o time pernambucano em 2016. 

Pelo menos três atletas do Santos/SP, deverão ser emprestados ao Vitória, além de outros jogadores que poderão chegar do Sul e Sudeste.

Data da apresentação:

A apresentação do Vitória acontecerá nesta segunda-feira (14). 

O Vitória estreará no dia 10 de janeiro, contra o Serra Talhada, às 16h, no estádio Carneirão, em Vitória de Santo Antão.

Michell Santana - Panorama Esportivo PE

3 comentários:

  1. Vai ser um bom time!!! Estava mais do que na hora de abrir os olhos e montar um elenco plausível.

    ResponderExcluir
  2. Quem o vitória mostre um bom futebol como nos tempo de gloria nos anos 90

    ResponderExcluir
  3. Espero que a diretoria do Vitória monte uma boa equipe e faça um bom campeonato brigando pra disputar a série D e depois contratar mais peças pra disputar a 4 divisão.

    ResponderExcluir