MENU COM SUBMENU

domingo, 20 de dezembro de 2015

PE 2016: De volta ao Vitória, Índio fala sobre sua expectativa para o estadual!

Campeão da A2 em 2013 pelo tricolor das tabocas, o meia Índio está de volta ao Vitória para a disputa do Campeonato Pernambucano de 2016.  o jogador atuou pelo Pesqueira no estadual deste ano, além de defender o Olinda na A2. Aos 22 anos, o atleta se considera mais experiente e pronto para ajudar o time a conquistar seu principal objetivo, que é de conquistar a vaga para o Brasileiro Série D, e consequentemente, disputar o hexagonal do título.

Em conversa com a redação do Panorama Esportivo PE, Índio disse que está muito focado e pretende arrebentar no estadual. A bola parada é sua principal característica e ele garante que está aprimorando cada vez mais. 

''Quero dar alegria ao torcedor de Vitória de Santo Antão, são pessoas que apoiam o meu futebol e que merecem o máximo do meus esforço dentro das quatro linhas''

Perguntado sobre as dificuldades que o Vitória enfrentará no grupo B, Índio considera que o América será o adversário direto na luta pela Série D, mas que é preciso respeitar o Pesqueira e o Serra Talhada.

Para finalizar, o meia falou da importância que o torcedor terá nesta competição:

''Precisamos do apoio do nosso torcedor, esse jogo de estreia será de fundamental importância, contamos com todos no Carneirão''


Michell Santana / Panorama Esportivo PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário