MENU COM SUBMENU

terça-feira, 1 de dezembro de 2015

PE SUB-20 DE FUTSAL: 1º Jogo da final - Vitória 2x7 Santa Cruz ''Tricolor do Arruda com a vantagem''

No primeiro jogo da final do Campeonato Pernambucano Sub-20 de Futsal, o Vitória recebeu o Santa Cruz no ginásio Geraldo Lima, na cidade da Vitória de Santo Antão, na noite desta terça-feira (01). Contando com o apoio da sua torcida o Vitória até que tentou, mas não conseguiu segurar a forte e entrosada equipe do Santa Cruz, que venceu por 7x2. 

Os gols do confronto foram marcados por Renato, Ralian, Bruno Henrique, Lucas Gabriel (2) e Livison (2), para a equipe coral. Gegê e Diogenes, marcaram para o Vitória.

Em um jogo repleto de emoção e com os nervos a flor da pele, as duas equipes ficaram com um a menos, após Diogenes do Vitória e Livson do Santa, se desentenderem e levarem cartão vermelho. A cobra coral também contabilizou a expulsão do técnico Maradona.

O bom jogador José, do tricolor das tabocas, perdeu um pênalti, após bela defesa do destaque da partida o paredão Neto.

Neste sábado (05), às 10h, no ginásio do Arrudinha, em Recife, as equipes voltam a se enfrentar. Lembrando que o Santa jogará pelo empate no tempo normal e também em uma possível prorrogação. Vitória por qualquer placar, dará ao tricolor a condição de levar o jogo para a prorrogação.
Árbitro Principal: Marcílio Paulo.
Árbitro auxiliar: Alexandre Sousa.
Anotadora /Cronometrista: Emanuele Virgínia. 

Michell Santana ´- Panorama Esportivo PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário