MENU COM SUBMENU

sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

River anuncia Zé Teodoro como novo técnico


Vice-campeão da Série D, onde foi derrotado pelo Botafogo-SP, o River já começa a planejar a temporada de 2016, quando irá participar da Série C do Campeonato Brasileiro. E as mudanças começaram na comissão técnica. O Galo anunciou Zé Teodoro como novo treinador da equipe para a próxima temporada.

José Teodoro Bomfim Queiroz, de 52 anos, treinou o Remo nesta temporada e chega ao clube piauiense disposto a alcançar o objetivo de classificar a equipe para a Série B em 2017. A força da torcida e o projeto apresentado ao treinador foram fatores que fizeram a diferença no acerto com o clube.
– O River é um time de torcida e que quer a continuidade do projeto. Tudo isso me seduziu justamente porque já estou acostumado com desafios assim, são características que me identifico. Então, vou com o pensamento no tricampeonato, buscar títulos. E ainda queremos surpreender na Copa do Brasil e Copa do Nordeste – afirmou o novo comandante do Galo, que disse ter recebido excelentes informações sobre a equipe:
– É a continuidade de uma ambição do clube, o crescimento. O River foi muito bem recomendado pra mim, me informei bem de toda a situação atual do clube e foi um projeto que me interessou, a condição e a estrutura – finalizou o técnico.
Fonte e foto: Site oficial do River

Nenhum comentário:

Postar um comentário