MENU COM SUBMENU

quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

Samuel Eto'o jogará clássico entre Comercial e Botafogo em Ribeirão Preto


O atacante camaronês Samuel Eto'o, campeão da Liga dos Campeões pelo Barcelona, jogará um dos mais tradicionais clássicos do futebol paulista. Ele estará em campo para a partida entre Botafogo e Comercial, equipes de Ribeirão Preto.
O evento acontecerá no próximo dia 22. Na ação, o torcedor que quiser vê-lo atuando pelo Botafogo tem que colocar no Twitter a hashtag etoonofogao (com dois "os").  Já o torcedor que quiser vê-lo atuando pelo Comercial votará com a hashtag etoonoleao (também com dois "os"). Ao final da disputa digital, o percentual dos votos definirá quantos minutos Eto'o vai jogar em cada equipe.
A votação no Twitter já está aberta e vai até o dia do jogo. O torcedor poderá acompanhar em tempo real as parciais no site www.etoonocomefogo.com.br.
"É um orgulho muito grande para a cidade de Ribeirão Preto receber um craque como Eto'o para jogar um clássico com história e tradição, como é o Come-Fogo. Todas as partidas entre os dois times sempre pararam a cidade e, desta vez, com uma presença tão ilustre, tenho certeza de que as famílias lotarão o Estádio Santa Cruz no próximo dia 22", disse Raí, que já defendeu o Botafogo e participará do jogo.
UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário