MENU COM SUBMENU

segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

Técnico do Pesqueira aponta favoritos no grupo B do PE e fala sobre reforços


O elenco do Pesqueira se apresentou neste fim de semana para o início da pré-temporada visando o Campeonato Pernambucano 2016. Com muito trabalho pela frente, o técnico Cleibson Ferreira já começou a analisar as condições da equipe pesqueirense para o Estadual. Com a Águia do Agreste no grupo B, ao lado de América, Vitória e Serra Talhada, o treinador aponta os favoritos para o hexagonal do título e faz um discurso cauteloso, alertando sobre o dever de acertar nas contratações.
- Levando em consideração que os outros clubes vem se fortalecendo muito, pois tem um poder financeiro bem maior que o nosso como o Serra Talhada e o Vitória, que na minha opinião são os favoritos do grupo junto com o América, que tem muita tradição no futebol pernambucano, nós teremos um grupo "pés no chão". Temos pouco tempo de pré-temporada, por isso estamos tendo o máximo possível de cuidado nas contratações, não podemos errar, todas as contratações estão sendo minuciosamente estudadas, mas, com certeza, teremos um grupo muito comprometido, guerreiro e focado. Vamos lutar para ser a surpresa do grupo. Eu acredito no trabalho, e se existe alguma chance de conseguirmos o nosso objetivo, esta chance será através do trabalho.
O treinador com passagens por clubes como Araripina, Vera Cruz, Náutico, Corinthians-RN, Crac-MT, Afogados da Ingazeira e América-PE, também festejou a chegada do volante Dácio, jogador da confiança dele.
- Além das contratações já anunciadas o clube, aos poucos vem podendo revelar alguns nomes. Realmente acertamos a contratação do volante Dácio, jogador experiente, acostumado a importantes competições como estadual de primeira divisão, Copa do Brasil, Copa Nordeste e Brasileiros de diversas divisões. É um jogador que já conhece o futebol pernambucano, um líder dentro de campo, com certeza terá uma grande importância no grupo trazendo a experiência, pois é um jogador que conheço bem, já trabalhei com ele em alguns estados.
Globo Esporte.com / Pesqueira

Nenhum comentário:

Postar um comentário