MENU COM SUBMENU

segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

1º Cinquentão da Vitória - Beatles vence e confirma classificação, Brasiliense x Redenção ficam no empate!

A quinta rodada, que havia sido adiada devido ao tempo chuvoso na cidade da Vitória de Santo Antão, aconteceu neste domingo (24), no campo do Botafogo do Cajá.

Brasiliense x Redenção ficaram no empate no primeiro jogo da manhã, mesmo com um jogador a mais desde o primeiro tempo, quando o Brasiliense teve um expulso, Redenção pressionou mas não saiu do 0x0. Com o resultado o Brasiliense permanece na liderança, com nove pontos, porém, já encerrou sua participação na primeira fase. Por sua vez, Redenção vem logo atrás na segunda colocação, com oito pontos, a equipe jogará no próximo domingo diante do Botafogo do Cajá, às 10h.
Na segunda partida, os Beatles de Bonança conquistaram a sua primeira vitória na competição, após empatarem três partidas, os comandados por Toinho Rebolador aproveitaram as oportunidades e fizeram 2x0, acabando de vez com a chance de classificação do Botafogo do Cajá. Agora com seis pontos, os Beatles permanecem na quarta colocação, já o Botafogo tem apenas um ponto em toda competição, amargando a lanterna do seu grupo.

Domingo (31), Os Beatles irão enfrentar o time de Gravatá, que também está eliminado do campeonato, a equipe soma apenas dois pontos. A partida está marcada para às 8h15.

Michell Santana - Panorama Esportivo PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário