MENU COM SUBMENU

quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

COPA SP: Após jogarem pela terceira rodada, quatro das cinco equipes de Pernambuco, estão fora da copinha!


GRUPO 2 - Sport 6x0 União ABC

Jogando pelo grupo 2, o Sport voltou a fazer bonito e goleou o União ABC por 6x0. Os gols foram marcados por Alisson (3), Pedro André, Adrielson e Fabio Carvalho. O leão terminou na primeira colocação com 100% de aproveitamento, na segunda fase o Sport enfrentará o Tanabi/SP, que terminou na segunda colocação do grupo 1.

GRUPO 3 - Penapolense 1x0 Santa Cruz

Uma campanha definitivamente para ser esquecida, é dessa forma que o torcedor coral está pensando. Os garotos do Santa Cruz já entraram em campo diante da Penapolense, sabendo que estavam eliminados da copinha, devido ao empate na partida entre Mirassol 1x1 Vila Nova, mais cedo. A equipe coral amargou a última colocação do seu grupo, conquistando apenas um ponto. Em três jogos o time não conseguiu marcar nenhum gol.

GRUPO 7 - Confiança/SE 2x0 América

O América precisava de um empate diante do Confiança, para seguir firme na copinha, mas o esmeraldino não se encontrou em campo e perdeu por 2x0. Com o resultado, o ''mequinha'' terminou na terceira colocação, com três pontos. No retrospecto, uma vitória, um empate e uma derrota. Três gols marcados e quatro gols sofridos.

GRUPO 12 - Náutico 0x2 Paysandu

Até mesmo o Náutico, atual vice-campeão da Copa do Nordeste Sub-20, não conquistou o resultado positivo frente ao Paysandu, o timba precisava de uma vitória simples para avançar, mas o resultado foi outro. Os alvirrubros ficaram na quarta colocação, com dois pontos.

GRUPO 15 - Desportivo Brasil 3x3 Porto

Um jogo cheio de emoção e decidido nos detalhes, o Porto correu atrás do placar, chegou a estar perdendo por 2x0, mas empatou, tomou o terceiro gol e mais uma vez voltou a deixar o placar em igualdade, é bem verdade que o time pernambucano fez o quarto gol, porém, foi anulado. 

Marcelo, Diego e Marlon, marcaram os gols na partida.

Os garotos precisavam vencer, mas foram eliminados. O time caruaruense finalizou sua campanha na terceira colocação do grupo, com quatro pontos, mesma quantidade de pontos do classificado Desportivo Brasil, a equipe paulista levou vantagem no saldo de gols, (+3, contra +2).

Michell Santana / Panorama Esportivo PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário