MENU COM SUBMENU

sábado, 2 de janeiro de 2016

COPA SP: Confira como foram os times de Pernambuco em suas estreias!

Os representantes de Pernambuco entraram em ação no primeiro dia de disputa da 47ª edição da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Na conta, duas vitórias, um empate e duas derrotas. Confira!

Atlético/PR 1x2 Sport

Jogando pelo grupo 2, em São José do Rio Preto, o Sport venceu o Atlético Paranaense de virada, pelo placar de 2x1. Logo aos 8 minutos do primeiro tempo, Bruno Rafael cobrou pênalti e colocou o time paranaense em vantagem. A reação do leão da praça da bandeira aconteceu no segundo tempo, Wallace deixou tudo igual aos 12 minutos, o garoto voltou a marcar aos quarenta minutos, decretando o resultado positivo.

O Sport volta a jogar na segunda-feira (04), às 16h, horário de Pernambuco, diante o Rio Preto, que estreou com derrota diante do União do Mato Grosso, pelo placar de 3x1. 

Classificação do grupo 2: 

1- União/MS     3 PG +2SG
2- Sport            3 PG +1SG
3- Atlético/PR    0 PG  -1SG
4- Rio Preto       0 PG  -2SG


Santa Cruz 0x1 Vila Nova

Um duelo em baixo de muita chuva, dessa forma o tricolor do Arruda estreou com derrota diante do Vila Nova, em partida realizada no estádio Tenente Carriço, em Penápolis. O único gol da partida foi marcado por Roger, aos 28 minutos da etapa inicial. 

Segunda-feira (04), o Santa Cruz jogará diante do Mirassol, às 19h, horário de Pernambuco. O adversário coral venceu sua partida de estreia contra o Penapolense por 3x2.

Classificação do grupo 3:

1- Mirassol     3 PG +1SG 3GM
2- Vila Nova   3 PG +1SG 1GM
3- Penapolense    0 PG  -1SG 2GM
4- Santa Cruz       0 PG  -1SG 0GM


Ferroviária/SP 0x2 América

O Mequinha demostrou qualidade e aproveitou as oportunidades diante da Ferroviária, desta forma o esmeraldino venceu por 2x0. Os gols foram marcados por Maycon aos 11 minutos do primeiro tempo e Diego Felipe aos 35 da etapa final, após bela jogada. O confronto aconteceu na Arena da Fonte Luminosa, em Araraquara, pelo grupo 7.

Na segunda-feira (04), o América voltará a campo diante do Santo/SP, às 15h (horário de Pernambuco). O peixe também venceu seu primeiro jogo na copinha, pelo placar de 1x0, contra o Confiança/SE.

Classificação do grupo 7:

1- América    3 PG +2SG 
2- Santos      3 PG +1SG 
3- Confiança   0 PG  -1SG 
4- Ferroviária  0 PG  -2SG 

Náutico 0x0 Mogi Mirim

Em Águas de Lindóia , o Náutico ficou no empate sem gols diante do Mogi Mirim. A partida aconteceu no estádio Leonardo Barbieri. 

O timbu voltará a campo na segunda-feira (04), às 17h, horário de Pernambuco. O jogo será contra o Guarani.

Classificação pelo grupo 12:

1- Guarani        1PG +1SG
2- Paysandu     1PG +1SG
3- Mogi Mirim    0PG   0SG
4- Náutico         0PG    0SG


Porto 0x2 Ponte Preta

No estádio Ernesto Rocco, em Porto Feliz, a felicidade ficou apenas para a Ponte Preta. O time paulista venceu o Porto por 2x0. Léo Cereja marcou os dois gols da partida, aos 37' do primeiro e 32' do segundo tempo.

O time caruaruense entrará em campo na segunda (04), às 15h, horário de Pernambuco. Desta vez, o adversário será o Espigão/RO, time este que foi goleado por 4x0 pelo Desportivo Brasil.

Classificação do grupo 15:

1- Desportivo Brasil     3PG +4SG
2- Ponte Preta               3PG +2SG
3- Porto                          0PG  -2SG
4- Espigão                      0PG  -4SG

Michell Santana/ Panorama Esportivo PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário