MENU COM SUBMENU

domingo, 31 de janeiro de 2016

Hexagonal do Título tem início neste domingo

O Hexagonal do Título do Pernambucano A1/2016 tem início, neste domingo (31). Salgueiro e Sport fazem o jogo de abertura dessa fase, às 16h, no Estádio Cornélio de Barros, em Salgueiro.
Um dia depois será a vez de Náutico e Santa Cruz se enfrentarem pelo Clássico das Emoções, na Arena Pernambuco, às 20h30. Será o primeiro grande duelo dessa fase da competição.
Na 4ª rodada mais um clássico que promete ser bastante movimentado. O Sport receberá o Santa Cruz, na Ilha do Retiro, às 17h. As duas equipes passam por uma boa fase. O Sport vem de uma das suas melhores campanhas no Campeonato Brasileiro do ano passado, onde terminou a competição na 6ª colocação da tabela de classificação. Já o Santa Cruz conquistou no ano passado o acesso para a elite do futebol brasileiro e por muito pouco não levantou o troféu da Série B, terminando o campeonato na 2ª posição.
A boa fase vivida pelos clubes pernambucanos só aumenta o nível de disputa e de emoção que teremos este ano no Estadual e nas demais competições. 

Assessoria FPF

Nenhum comentário:

Postar um comentário