MENU COM SUBMENU

segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

Marcos Freitas assume a presidência do Náutico

Davi Saboya/Especial para o Blog do Torcedor

O presidente do Náutico eleito para o biênio 2016-2017, Marcos Freitas, foi empossado no cargo, na noite desta segunda-feira (4), em sessão solene realizada na sede social do clube. Estiveram presentes na cerimônia, que foi realizada rapidamente, o presidente da Federação Pernambucana de Futebol, Evandro Carvalho, ex-presidentes, ex-dirigentes e os novos diretores. Além dos torcedores que também marcaram presença.
“Promessa eu não gosto de fazer. Mas posso prometer uma coisa: trabalho. Deus ajuda quem trabalha. Vou trazer para o clube todos aqueles que querem ajudar. Temos muito trabalho pela frente. O Náutico passa por uma grande dificuldade financeira, mas vamos buscar a ajuda de todos para solucionar os problemas do clube. Peço aos alvirrubros um pouco de paciência”, afirmou Marcos Freitas
Depois do discurso formal, o novo presidente do Náutico fez questão de agradecer a todos que ajudaram o Timbu na última semana em relação a Timemania. O clube conseguiu ficar entre os 40 primeiros no ranking da loteria esportiva.
“Entramos entre os 40 clubes melhores clube na loteria esportiva. Tenho que agradecer a toda família alvirrubra que ajudou o clube fazendo as apostas necessárias”, finalizou.
CONSELHO DELIBERATIVO
Nesta segunda-feira (4), nos Aflitos, também houve a reunião do Conselho Deliberativo que elegeu Gustavo Ventura como o novo presidente. Ele era vice-presidente executivo nos últimos dois anos. Após a eleição, foi aprovado o pagamento de 20% de um salário mínimo por parte dos conselheiros ao clube. A medida vai ser estudada nos próximos três meses para observar o impacto. Vale lembrar que até o ano passado os membros do Conselho pagavam meio salário mínimo.
Blog do Torcedor

Nenhum comentário:

Postar um comentário