MENU COM SUBMENU

terça-feira, 19 de janeiro de 2016

PE 2016: Carlinhos Bala acerta com o América, Buiú no Atlético/PE e Fábio Silva no Pesqueira, confira!

O Campeonato Pernambucano vai chegando na sua fase decisiva pela luta para o hexagonal do título e vaga no Brasileiro série D, dessa forma as equipes buscam reforços para chegar ao sonhado objetivo.


A equipe do América acertou com o atacante Carlinhos Bala, aos 36 anos, o atleta dispensa comentários sobre o seu futebol, o último time profissional que o jogador defendeu foi o Potiguar de Mossoró, no ano passado. Bala vestirá a camisa do esmeraldino pela segunda vez, já que atuou na temporada passada.


Outro nome bastante conhecido no futebol de Pernambuco voltará em ação, desta vez vestindo a camisa do Atlético Pernambucano. O meia-atacante Antonio Buiú, 30 anos. Natural de Chã de Alegria, o jogador já passou por diversos times da terra, como Vera Cruz, Centro Limoeirense, Cabense e também o Central, onde se destacou principalmente nas partidas diante do Náutico. Seu último clube profissional foi o CSE das Alagoas.

O Pesqueira também apostou na experiência de um atacante fazedor de gols e que conhece o futebol de Pernambuco, trata-se de Fábio Silva, aos 35 anos, o jogador estava defendendo o Globo/RN e se diz pronto para ajudar a águia do agreste a sair da atual situação. O time ainda não se encontrou no estadual, em três jogos realizados, foram duas derrotas e um empate. 

Com passagens em mais de 15 times em sua carreira, Fábio contabiliza alguns de Pernambuco; Central, Porto, Náutico, Salgueiro. Além da experiência no futebol internacional quando defendeu o Belenenses de Portugal em 2001/2002.

Michell Santana / Panorama Esportivo PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário