MENU COM SUBMENU

domingo, 10 de janeiro de 2016

PE 2016: Confira como foram os jogos pelo grupo A e o confronto entre América x Pesqueira!


Porto 0x0 Central

O Central começou melhor na partida e com mais chances de gol. O Porto, por sua vez, foi em busca da recuperação trabalhando a bola.
Na metade do primeiro tempo, o Gavião do Agreste passou a assustar mais. Apesar do equilíbrio nessa altura do jogo, nenhuma das equipes conseguiu finalizar em gol.
As equipes mantiveram a mesma postura na etapa complementar. A Patativa teve a chance de abri o placar em uma cobrança de pênalti, mas acabou desperdiçando a oportunidade de sair do Antônio Inácio com um bom resultado. Final: Porto 0 x 0 Central.
Na próxima quarta-feira (13), o Central recebe o Belo Jardim, no Luiz Lacerda, às 20h30, e o Porto enfrenta o Atlético-PE, no Paulo Petribu, em Carpina, às 20h30.

Belo Jardim 0x0 Atlético Pernambucano

Belo Jardim e Atlético fizeram o primeiro jogo do primeiro turno do Pernambucano 2016, neste domingo (10). A partida terminou sem gols. Placar justo para a partida que teve equilíbrio do começo ao fim.
Apesar de as equipes terem buscado as oportunidades a rede acabou não balançando no Sesc Mendonção. O primeiro tempo foi bastante equilibrado. Na segunda etapa também não houve muitas surpresas para a torcida que acompanhou o jogo.
O Atlético-PE, apesar de não ter vencido o jogo, acabou  saindo na vantagem, pois conseguiu conquistar um ponto importante fora de casa nesse primeiro turno.
A equipe do Belo Jardim volta à campo, na próxima quarta-feira (13), contra o Central, às 20h30, no Luiz Lacerda. Já o Atlético-PE recebe o Porto, no Paulo Petribu, no mesmo dia e horário. 

América 2x2 Pesqueira

O América recebeu o Pesqueira, neste domingo (10), no Ademir Cunha, em jogo válido pela primeira rodada do primeiro turno do Pernambucano A1. A partida terminou com o placar de 2 a 2.
O time visitante abriu o placar aos 19 minutos da primeira etapa. Aílton marcou o gol em uma bela cobrança de falta. Após o tento, o Mequinha foi em busca da recuperação e aos 26 minutos empatou a partida com um gol de Márcio, também de falta. Pesqueira 1 x 1 América. Porém, a felicidade dos donos da casa durou pouco tempo. Isso porque Douglas aumentou a vantagem do Pesqueira, aos 38 minutos, após cobrança de escanteio.
Na volta do intervalo, o Mequinha foi em busca do empate e aos 36 minutos conseguiu balançar as redes no Ademir Cunha. Cesinha, de pênalti, empatou a partida para os donos da casa. Placar final: América 2 x 2 Pesqueira.
As equipes voltam à campo na próxima quarta-feira (13). O América encara o Serra Talhada, no Nildo Pereira, às 20h30, e o Pesqueira estreia em casa, no Joaquim de Brito, contra o Vitória, também às 20h30.

Fernanda Durão / Assessoria FPF

Nenhum comentário:

Postar um comentário