MENU COM SUBMENU

quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

PE 2016: Hoje - Pesqueira x Vitória ''Transmissão da Web Rádio Panorama Esportivo PE''

Nesta quarta-feira (13), tem mais uma transmissão esportiva pela Web Rádio Panorama Esportivo PE. Participe através do WhatSapp : (81) 9917.7997

A partir das 20h - Pesqueira x Vitória, pela 2ª rodada do Campeonato Pernambucano! 

Os trabalhos ficarão por conta de Michell Santana, Elizangelo Nascimento, Marcio Souza, Josué Silva e Luciano Santos.

Acompanhe através dos seguintes links: www.panoramaesportivope.com

Baixe nosso aplicativo para Celular ou Tablet com sistema Android: Google Play ou Play Store - Procure por Panorama Esportivo PE

RádiosNet: Clique aqui


O tricolor das tabocas volta a campo nesta quarta-feira (14), pela segunda rodada do estadual. O empate diante do Serra Talhada já faz parte do passado, agora a missão do Vitória é vencer e se manter firme na classificação do grupo B. O adversário será o Pesqueira, assim como o Vitória, a águia do agreste vem de um empate. A bola rola às 20h30, no estádio Joaquim de Brito, na cidade de Pesqueira.

Para o confronto de logo mais, Laelson Lima, estuda a possibilidade de mudanças na equipe, principalmente com a entrada do atacante Messinho, que atuou no segundo tempo diante do Serra Talhada, e criou boas jogadas pelos lados do campo. Os atletas Brendon e Marcelo Passos Junior, recém chegados do Santos, tiveram seus nomes publicados no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF, assim como o meia Flávio, de 26 anos, que já passou pelo Moto Club.

Pelo lado do Pesqueira, o treinador Cleibson Ferreira espera contar com o apoio da torcida, em entrevista concedida ao Panorama Esportivo PE, o técnico enfatizou:

''Esperamos contar com o torcedor, nosso time sempre foi conhecido pela força da torcida, esperamos contar com o apoio deles e corresponder dentro de campo''

Vejo o Vitória com uma excelente equipe, bem experiente e com jogadores decisivos, pelo fato de não conquistarem os três pontos em casa, creio que a equipe apresentará uma intensidade e buscará o resultado positivo aqui no Joaquim de Brito, todo cuidado será pouco, completou. 

Cleibson espera contar com alguns nomes que estavam no departamento médico e com atletas que não atuaram no primeiro jogo, por falta de não estarem regularizados. Para vencer o Vitória, ele analisou:

Precisamos ser sábios e eficientes, para encontramos as oportunidades e concluirmos da melhor maneira possível.

Pesqueira x Vitória 

2ª Rodada do Campeonato Pernambucano

Árbitro: Gilberto Freire de Farias 
Auxiliares: Albino de Andrade Albert Junior
4º Árbitro: Tiago Nascimento dos Santos
Assessor: Ubirajara Ferraz

Michell Santana / Panorama Esportivo PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário