MENU COM SUBMENU

domingo, 24 de janeiro de 2016

PE 2016: Hoje - Vitória encara o Pesqueira com atenções voltadas para o Ademir Cunha!

Neste domingo (24), tem mais uma transmissão pela Web Rádio Panorama Esportivo PE. Participe através do WhatSapp : (81) 9917.7997
A partir das 15h40 - Vitória x Pesqueira, pela 5ª rodada do Campeonato Pernambucano!
Narração: Michell Santana - Comentários: Marcio Souza - Reportagens: Josué Silva e Jota Júnior - Filmagem - Elizangelo Nascimento, lembrando que as imagens serão postadas na segunda-feira, com os melhores momentos do confronto.
Acompanhe através dos seguintes links: www.panoramaesportivope.com
Baixe nosso aplicativo para Celular ou Tablet com sistema Android: Google Play ou Play Store, acompanhe também pelo aplicativo TuneIn

Após os insucessos nas duas últimas partidas diante do América, o Vitória espera dar um basta nos resultados negativos e voltar a vencer na tarde deste domingo (24), às 16h, no estádio Carneirão, em Vitória de Santo Antão, quando terá o Pesqueira pela frente, em partida válida pela quinta rodada do Campeonato Pernambucano.

Para o tricolor das tabocas só a vitória interessa, com quatro pontos e na terceira colocação do grupo B, o time além de fazer sua parte, terá que torcer por algumas combinações de resultados para tentar chegar ao hexagonal do título, começando pelo jogo que será realizado também neste domingo, no mesmo horário, no estádio Ademir Cunha, entre América x Serra Talhada, ambos com oito pontos, só o empate manteria o Vitória vivo na competição, isso porque as equipes chegariam aos nove pontos, mais é claro que o tricolor vitoriense terá que fazer sua parte diante do Pesqueira.

O confronto de logo mais deverá marcar a volta do goleiro Rodrigo Carvalho ao time titular do Vitória, fazem quatro anos que o atleta atuou pela última vez como titular da equipe. Assim, de acordo com as informações o goleiro Walber Gois, até então titular do time, ficará como opção no banco de reservas. O zagueiro David está de volta, o jogador cumpriu suspensão após a expulsão diante do América na partida realizada no Carneirão. Wanberson, que substituiu David no jogo da última quarta, provavelmente será mantido entre os onze que irão iniciar a partida.  

Pesqueira

Lanterna do grupo B com apenas um ponto, o que acarretou com a saída do técnico Cleibson Ferreira, o Pesqueira vai a campo com seu novo comandante, Cícero Monteiro terá pela frente o trabalho de tentar organizar a casa e fazer a equipe vencer na competição, já que em quatro jogos realizados, foram três derrotas e um empate.

Vitória x Pesqueira

Dia: Domingo - Data: 24/01/2016 - Horário: 16h
Estádio: Carneirão   Cidade: Vitória de Santo Antão

Ingresso: R$ 10,00 

Árbitro: Nielson Nogueira Dias
Auxiliares: Marcelino Castro de Nazaré e Francisco Chaves Bezerra Júnior
Quarto árbitro: Vanderley do Nascimento Pereira

Michell Santana / Panorama Esportivo PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário