MENU COM SUBMENU

quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

PE 2016: Serra Talhada 1x1 Vitória ''Assim como no jogo de ida, tudo igual no Pereirão''

Jogando pela última rodada da primeira fase, o Vitória foi até Serra Talhada na noite desta quarta e conquistou um empate, encerrando a sequência de três derrotas consecutivas. No jogo que não valia mais nada em termos de classificação para o tricolor das tabocas, os atletas fizeram sua parte e somaram um ponto fora de casa. A partida marcou a estreia de Lucas Surcin, filho do Marcelinho Carioca, que atuou os quarenta e cinco minutos iniciais.

É bem verdade que alguns atletas não viajaram para o confronto, por opção de proporcionar uma recuperação na parte física, mas o Vitória não se intimidou e abriu o placar aos vinte e cinco minutos do primeiro tempo, através de William. Na etapa final, o atacante Paulista marcou aos nove minutos, deixando tudo igual.

Com o resultado o Vitória encerrou sua participação no primeiro turno, ficando na terceira colocação do grupo B, com cinco pontos e um saldo negativo de um gol. Por sua vez, o Serra Talhada que ainda sonhava com a classificação para o hexagonal do título, terminou na segunda posição com nove pontos e também irá disputar o hexagonal da permanência.

No sábado (30), o Vitória enfrentará o Atlético Pernambucano no estádio Carneirão, às 16h, conforme a programação no site da Federação Pernambucana. Já o Serra Talhada, vai até o Sesc Mendonção, enfrentar o Belo Jardim, no mesmo dia e horário.

Michell Santana / Panorama Esportivo PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário