MENU COM SUBMENU

domingo, 24 de janeiro de 2016

PE 2016: Vitória 0x1 Pesqueira ''Agora é lutar contra o rebaixamento''

O Vitória voltou a decepcionar seus torcedores na tarde deste domingo (24). Jogando em casa, o time perdeu a terceira partida consecutiva e agora não tem mais chances matemáticas para chegar ao hexagonal do título, por sua vez, o Pesqueira conquistou seu primeiro resultado positivo, na estreia do treinador Cícero Monteiro, que viu seu time vencer por 1x0.

Logo no início da partida o tricolor teve uma grande oportunidade de abrir o marcador através de uma penalidade máxima, porém, o atacante Jefferson Baiano pegou muito mal na bola e mandou a bola para fora, a direita do goleiro Wanzeler. Após ter desperdiçado a oportunidade, o Vitória sentiu o gol e viu o Pesqueira marcar aos 19 minutos da etapa inicial, Lulinha recebeu a bola, o goleiro Rodrigo Carvalho saiu do gol, mas não conseguiu evitar o toque de qualidade que o atacante colocou sobre ele, fazendo a festa dos visitantes.

O Pesqueira voltou a chegar com perigo, Bebeto ficou frente a frente com o goleiro Rodrigo Carvalho, que fez uma bela defesa evitando mais um gol do time do agreste.

É bem verdade que o Vitória tentou de todas as formas empatar a partida, mas foi parado pela boa postura defensiva apresentada pela equipe do Pesqueira, destaque para a dupla de zaga formada por Ney Carioca e Dárcio.

Com o resultado o Vitória não tem mais chances de chegar ao hexagonal do título, a equipe permanece na terceira colocação do grupo B, com 4 pontos e um saldo negativo de um gol, já o Pesqueira, chegou ao mesmo número de pontos do tricolor das tabocas, porém, amarga a quarta colocação por ter um saldo negativo de três gols. Pela última rodada da primeira fase, Serra Talhada x Vitória jogarão na quarta-feira, às 20h30, no estádio Nildo Pereira, em Serra Talhada. O Pesqueira receberá o América, no Joaquim de Brito, em Pesqueira, no mesmo dia e horário.

Michell Santana / Panorama Esportivo PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário