MENU COM SUBMENU

domingo, 31 de janeiro de 2016

PE 2016: Vitória 3x2 Atlético/PE ''Tricolor das tabocas vence sua primeira partida em casa neste estadual''

Na partida que marcou as estreias de Luiz Carlos Mendes e Gabriel Lisboa, no comando técnico do Vitória e Atlético Pernambucano, respectivamente, o tricolor das tabocas levou a melhor e conquistou um importante resultado pela primeira rodada do hexagonal da permanência do campeonato pernambucano. O confronto foi realizado na noite deste sábado (30), no estádio Carneirão, em Vitória de Santo Antão.

A bola começou a rolar, mas logo ao cinco minutos de jogo o árbitro Ricardo Jorge Ribeiro dos Anjos foi comunicado que o o médico da equipe do Atlético Pernambucano não estava presente. Prontamente o jogo foi paralisado, permanecendo assim cerca de 38 minutos, até que o árbitro recebeu uma autorização para dar prosseguimento a partida. Após a parada o Vitória voltou experto e após uma cobrança de lateral da direita para esquerda, Índio colocou na área, ela passou pelo sistema defensivo do tatu-bola e Brendon livre de marcação, colocou nas redes, fazendo o primeiro do Vitória logo aos dez minutos. Sem perder tempo o Vitória ampliou o marcador dois minutos depois, Índio cobrou falta na área, Jefferson Baiano desviou de cabeça e a bola morreu nas redes de William.

Assim como o Vitória, o Atlético Pernambucano também chegou ao gol através da bola parada, Daniel Recife cobrou falta da esquerda para direita e o atacante Júnior cabeçou deslocando o goleiro Rodrigo Carvalho, que nada pode fazer, 2x1.

O tatu-bola tomou as ações do jogo e chegou ao gol de empate aos trinta e cinco minutos, quando Daniel Recife cobrou pênalti com categoria, 2x2.

É bem verdade que o confronto não teve um primor de qualidade técnica, mas de muita disposição dos atletas. No segundo tempo Jefferson Baiano chamou a responsabilidade e criou boas jogadas principalmente pelo setor esquerdo de ataque, desta forma o atacante foi derrubado dentro da área, pênalti! Marcelo Passos Júnior cobrou no canto esquerdo de William, que foi na bola, mas não conseguiu evitar o terceiro gol do Vitória.

A partida foi marcada por uma confusão nos instantes finais, o que resultou na expulsão Tarcísio pelo lado do Atlético e Manoel Chuva pelo Vitória.

Com o resultado o Vitória soma seu primeiro resultado positivo dentro de casa neste estadual, a equipe vinha de um empate e duas derrotas. O próximo adversário será o Serra Talhada, quarta-feira (03), às 20h, fora de casa. O Atlético Pernambucano terá o Pesqueira pela frente, a partida acontecerá no estádio Paulo Petribu, em Carpina, no mesmo dia e horário.

Michell Santana - Panorama Esportivo PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário