MENU COM SUBMENU

Ao vivo - Neste domingo (04), direto do estádio Gileno de Carli!

Ao vivo - Neste domingo (04), direto do estádio Gileno de Carli!

domingo, 10 de janeiro de 2016

PE 2016: Vitória sai na frente, mas fica no empate diante do Serra Talhada!

Tudo igual na estreia de Vitória e Serra Talhada no Pernambucano 2016. Com a presença de um bom público na tarde deste domingo no Carneirão, em Vitória de Santo Antão, as equipes travaram um confronto de muito equilíbrio e disposição, no final, empate em 1x1.

Após uma primeira etapa de poucas oportunidades, os times voltaram para o segundo tempo com o objetivo de mudar o marcador. Logo aos nove minutos, o atacante Jefferson Baiano acreditou no lance, recuperou a bola dentro da área e deu um chutaço para fazer o gol do Vitória. Festa no Carneirão. O Serra Talhada não sentiu o gol e continuou fazendo seu jogo, foi aí que aos 17 minutos o atacante Azul realizou boa jogada pela direita, chutou forte, cruzado e Éverton acabou desviando para dentro do gol, fazendo contra e deixando tudo igual, 1x1.
Na quarta-feira (13), o Vitória jogará fora de casa, diante o Pesqueira, no estádio Joaquim de Brito, às 20h30. Por sua vez, o Serra Talhada receberá o América, no Pereirão, também às 20h30.

Vitória 1x1 Serra Talhada

Vitória: Walber Gois; Williams Nascimento, David, Cláudio, Pablo; Éverton, Fabinho Vitória (Evinho), Diego, Índio (Vassoura); Willian (Messinho) e Jefferson Baiano. Técnico: Laelson Lima

Serra Talhada: César, Robert, Moisés, Merssinho, Jaime; Felipe Araripina, Dinho, Cássio (Lucas) e Thiago Mixirica; Azul e Caxito (Thomas Anderson). Técnico: Alexandre Lima

Cartões Amarelos: Willian e Fabinho Vitória (V). Merssinho, Azul, Dinho e Felipe Araripina (S).

Público Total: 1.010
Pagantes: 700
Não pagantes: 310

Renda: R$ 7.000,00

Árbitro: Luiz Cláudio Sobral
Auxiliares: Marcelino Castro e Fernando Antonio.
4º Árbitro: Vanderley do Nascimento

Michell Santana / Panorama Esportivo PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário