MENU COM SUBMENU

quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

PE 2016: Vitória vence o Pesqueira fora de casa e lidera o seu grupo!


O Vitória foi até a cidade de Pesqueira, onde enfrentou os donos da casa nesta quarta-feira (14), pela segunda rodada do Campeonato Pernambucano e venceu por 2x0. 

Jogando um futebol envolvente e aproveitando os diversos passes errados da águia do agreste, o tricolor das tabocas foi o dono das ações na primeira etapa. 

Aos 19 minutos, Messinho aproveitou uma falha do sistema defensivo do Pesqueira, a zaga parou  e o atacante deu um toque para tirar o goleiro da jogada e fazer o primeiro do Vitória. 

No segundo tempo, o Pesqueira esboçou uma reação, com a entrada de Coringa e a boa movimentação de Lulinha. O goleiro Walber Gois mais uma vez demostrou que vive um grande momento e realizou algumas importantes defesas. Aos 18 minutos o Vitória ficou com um a menos, o capitão Éverton recebeu o cartão vermelho, por retardar o andamento da partida, conforme relatado na súmula pelo árbitro Gilberto Freire.

O Pesqueira até que tentou, mas o Vitória voltou a marcar aos 36 minutos, quando Vassoura fez boa jogada na linha de fundo e conseguiu um escanteio. O incansável Índio, cobrou com categoria e Cláudio de cabeça, decretou o resultado positivo.

Líder do grupo agora com quatro pontos, o Vitória voltará a jogar no sábado, às 20h30 no estádio Carneirão, em Vitória, diante do América. Já o Pesqueira, permanece com um ponto. A equipe jogará mais uma vez dentro dos seus domínios, quando receberá o Serra Talhada, no domingo, às 16h.

Michell Santana / Panorama Esportivo PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário