MENU COM SUBMENU

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

COPA DO NORDESTE: Hoje - Confiança/SE x Santa Cruz


Após bater na trave – e por duas vezes – na estreia na Copa do Nordeste, o Santa Cruz quer provar que a derrota para o Bahia foi um mero acidente de percurso. Nesta quarta (17), no Batistão, em Sergipe, o Tricolor busca inspiração no sugestivo nome do adversário, o Confiança, para recuperar justamente um poderoso aliado, a confiança, após um início de temporada irregular.

Com Grafite recuperado do choque que abriu a testa do atacante o custou seis pontos de sutura, o Santa Cruz deve ter em campo o mesmo time que pressionou o Bahia em busca da vitória, com direito a duas bolas na trave e um pênalti não marcado. Nem a defesa, considerada o calcanhar de Aquiles tricolor, será alterada, mantendo a formação com Alemão e Danny Morais.

Confiança
Rafael Sandes; Ney Maruim, Lucas Rocha, Eron e Izaldo, Wallace Sergipano, Everton, Flávio e Wallace Pernambucano; Caíque e Leandro Kível. Técnico: Betinho.
Local: Batistão (Aracaju). Horário: 21h30 (do Recife).  Árbitro: Clizaldo França (PB). Assistentes: Luis Filipe Gonçalves e Oberto da Silva Santos (ambos da PB)
NE 10

Nenhum comentário:

Postar um comentário