MENU COM SUBMENU

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

PE 2016: Central 0x2 Náutico ''Timbu 100% na competição''

Foto de Fernando da Hora, da JC Imagem.
O Náutico alcançou a segunda vitória seguida no Campeonato Pernambucano e se isolou na liderança. Nesta quinta-feira (4), no Estádio Luiz Lacerda, em Caruaru, o Timbu ganhou do Central por 2x0, com gols de Bergson e Thiago Santana.

A vitória deixou os alvirrubros com seis pontos e sozinhos na primeira posição do Hexagonal do Título. O Náutico volta a jogar na próxima quarta-feira, às 21h30, contra o Salgueiro, na Arena Pernambuco. Os ingressos para a partida já estão à venda.

No primeiro minuto de jogo, Rony se livrou de dois adversários e finalizou. O goleiro do Central defendeu. A partida seguiu equilibrada, com o Náutico tendo um pouco mais de volume de jogo. No entanto, aos 31, a Patativa chegou perto de abrir do placar. Após cobrança de escanteio, a bola ficou viva na área, mas Júlio César e os defensores conseguiram afastar.

O Timbu respondeu aos 36. Caíque Valdívia passou para Daniel Morais, que chutou com perigo, mas Márcio Paraíba afastou para escanteio. Aos 41, Bergson finalizou de fora da área, a bola desviou no caminho e quase entrou. 

A primeira bola de perigo da segunda etapa foi dos donos da casa. Em cobrança de falta de Gustavo, Júlio César defendeu e a bola ainda bateu na trave. No contra-ataque, Rony passou para Bergson, mas ele chutou para fora.

O Náutico abriu o placar aos 26 minutos. Bergson aproveitou um vacilo da defesa, roubou a bola, invadiu a área e chutou forte na saída do goleiro para fazer 1x0. Foi o segundo dele no campeonato.

Aos 33, após cobrança de escanteio, a bola sobro para Rony, que finalizou e o goleiro do Central fez boa defesa. Aos 43, o Náutico ampliou com o aniversariante do dia, Thiago Santana. Ele aproveitou o rebote do goleiro após chute de Rafael Silva e empurrou para o gol. 

No final, os alvirrubros administraram o placar e saíram de campo com a vitória e sem tomar gol. 

Os alvirrubros se reapresentam nesta sexta-feira no Centro de Treinamento Wilson Campos.

Comunicação CNC

Nenhum comentário:

Postar um comentário