MENU COM SUBMENU

Ao vivo - Neste domingo (04), direto do estádio Gileno de Carli!

Ao vivo - Neste domingo (04), direto do estádio Gileno de Carli!

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

PE 2016: Hoje - Central x Náutico


Equilíbrio e motivação. Essas duas palavras definem o Náutico para a segunda rodada do hexagonal do título do Campeonato Pernambucano, nesta quinta-feira (4). O Timbu enfrenta o Central, no Luiz Lacerda, a partir das 20h30. As duas palavras do início derivam diretamente do resultado anterior, uma vitória categórica sobre o Santa Cruz na segunda-feira. Os próprios jogadores pedem equilíbrio para não deixar o bom resultado subir à cabeça e, ao mesmo tempo, usar como motivação para repetir o desempenho.

CENTRAL
A Patativa entra em campo contra o Timbu com a melhor campanha do primeiro turno, com 13 pontos. Além disso, a equipe de Caruaru vem de boa campanha no último Estadual, quando terminou em quarto lugar.

Ficha do jogo:
Central: Juninho; Henrique, Vinícius e Márcio Paraíba; Gustavo Henrique, Charles Wagner, Daniel Paraíba, Araújo e Sadrak; Rony e Índio. Técnico: Flávio Barros.
Náutico: Júlio César; Rafael Pereira, Ronaldo Alves, Fabiano Eller e Gastón Filgueira; Elicarlos, Rodrigo Souza, Caíque (Eduardinho), Roni e Bergson; Daniel Morais. Técnico: Gilmar Dal Pozzo.
Local: Estádio Luiz Lacerda, em Caruaru. Horário: 20h30. Árbitro: Tiago Nascimento dos Santos (PE). Assistentes: Ricardo Chianca e Charles Rosas Pires (ambos de PE).
NE10

Nenhum comentário:

Postar um comentário