MENU COM SUBMENU

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

PE 2016: Hoje - Náutico x Salgueiro ''Vale a liderança''

Embalado com o bom início de temporada, o Náutico recebe nesta Quarta-feira de Cinzas a equipe do Salgueiro, às 21h30, na Arena Pernambuco, pela 3ª rodada do Campeonato Pernambucano. Apesar da invencibilidade no Estadual, o time alvirrubro terá pela frente uma grande pedra no sapato. Isso porque, além de o Carcará ser o vice-líder da competição (ainda não perdeu), o time do técnico Sérgio China foi o grande algoz do Náutico na temporada passada.

SALGUEIRO
Para manter a invencibilidade na competição, o técnico Sérgio China não deu folga para os atletas e treinou forte durante todos os dias de Carnaval. Assim como nos dois primeiros jogos do Campeonato Pernambucano, o principal destaque do Salgueiro para o duelo contra os alvirrubros é o meia-atacante Cássio Ortega. O jogador, de 23 anos, anda inspirado nesse início de temporada e balançou as redes nos dois jogos que disputou.
FICHA DA PARTIDA – NÁUTICO X SALGUEIRO
Náutico: Julio Cesar; Rafael Pereira, Ronaldo Alves, Fabiano Eller e Gastón Filgueira; Elicarlos, Rodrigo Souza, Caíque, Rony e Bergson; Daniel Morais. Técnico: Gilmar Dal Pozzo.
Salgueiro: Mondragon; Marcos Tamandaré, Maurício, Rogério e Daniel; Rodolfo Potiguar, Moreilândia, Jaildon e Cássio Ortega; Piauí e Jefferson Berger. Técnico: Sérgio China.
Local: Arena Pernambuco. Horário: 21h30. Árbitro: Sebastião Rufino Filho (PE). Assistentes: Bruno Cesar Chaves Vieira e Cleberson Nascimento Leites (ambos de PE).
NE10

Nenhum comentário:

Postar um comentário