MENU COM SUBMENU

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

PE 2016: Hoje - Náutico x Santa Cruz


Nada melhor do que um clássico para apimentar a disputa estadual. E se ele for na estreia da competição melhor ainda para deixar as duas equipes ligadas desde o começo do campeonato. Esse será o sentimento de Náutico e Santa Cruz, nesta segunda-feira, a partir das 20h30, na Arena Pernambuco. As duas equipes se enfrentam logo na estreia do Pernambucano e não podem cochilar diante do rival histórico. Ganhar é indício de que o trabalho começou bem, enquanto que perder, apesar de não sacramentar praticamente nada, pode colocar a pulga atrás da orelha no torcedor.

FICHA DA PARTIDA – NÁUTICO X SANTA CRUZ
Náutico: Rodolpho; Rafael Pereira, Ronaldo Alves, Fabiano Eller e Gastón; Elicarlos, Eduardinho (Rodrigo Souza) e Renan Oliveira (Caíque); Bergsón, Roni e Thiago Santana (Daniel Morais). Técnico: Gilmar Dal Pozzo.
Santa Cruz: Tiago Cardoso; Vitor, Alemão, Danny Morais e Tiago Costa; Wellington Cézar, João Paulo e Daniel Costa; Lelê, Raniel e Grafite. Técnico: Marcelo Martellote.
Pernambucano 2016. Local: Arena Pernambuco, São Lourenço da Mata (PE). Árbitro: Émerson Sobral. Auxiliares: Fernanda Colombo e Albert Júnior.
Blog do Torcedor

Nenhum comentário:

Postar um comentário