MENU COM SUBMENU

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

PE 2016: Hoje - Pesqueira x Vitória ''Decisão no JB''

Pesqueira x Vitória, no som da Web Rádio Panorama Esportivo PE. A partir das 19h50, direto da cidade de Pesqueira.

Acompanhe: www.radios.com.br/aovivo/Panorama-Esportivo-PE/26785

Baixe nosso Aplicativo no google play ou PlayStore, procure por Panorama Esportivo PE.

*Celular ou Tablet: RadiosNet - TuneIn




Uma verdadeira decisão será realizada na noite desta quarta-feira (24), no estádio Joaquim de Brito o ''JB'', em Pesqueira, às 20h, com duelo das equipes que estão na zona do rebaixamento; de um lado os mandantes, o Pesqueira que está na última colocação com cinco pontos, do outro lado, o Vitória ocupa a penúltima posição com seis pontos. Quem perder ficará em uma situação ainda mais complicada.

Outro ponto que desperta a atenção para esse jogo, trata-se do confronto entre Serra Talhada x Belo Jardim, hoje à noite também às 20h. o Belo Jardim é o primeiro time fora da zona do rebaixamento, com seis pontos. Em caso de derrota do calango, o vencendo da partida em Pesqueira, sairá da zona do descenso.

Com a saída do goleiro Rodrigo Carvalho que acertou com o Itabaiana/SE, Artur, deverá realizar sua estreia na partida de logo mais, o meio campo também não contará com Éverton, que fechou com o Boa Esporte/MG. O meia Misso está regularizado e poderá ter uma oportunidade na equipe titular. O tricolor das tabocas contará com os retornos do zagueiro Cláudio e Fabinho Vitória. 

Embalado pela vitória fora de casa diante do Belo Jardim, o Pesqueira não terá nenhum desfalque para esse jogo, o presidente da águia do agreste, Whenio Thyago, conta com o apoio da apaixonada torcida do Pesqueira, e analisa que será um jogo extremamente complicado.

Pesqueira x Vitória

Nesta quarta-feira (24), às 20h.
Estádio: Joaquim de Brito. Cidade: Pesqueira
Ingresso: R$ 10,00

Prováveis equipes: 

Pesqueira: Bruno; Dadinha, Cleidson, Carioca, Aílton; Douglas, Fábio, Denis e Jaílson; Diego e Lulinha. Técnico: Cícero Monteiro.

Vitória: Artur; Índio, Cláudio, Diego, Guttiner; Juninho, Brendon, Misso e Aleff; Jefferson Baiano e Careca. Técnico: Luiz Carlos Mendes.


Árbitro: Diego Fernando Silva de Lima

Auxiliares: Francisco Chaves Bezerra Júnior e Charles Rosas
Quarto Árbitro: Gilberto Freire de Farias

Michell Santana - Panorama Esportivo PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário