MENU COM SUBMENU

domingo, 21 de fevereiro de 2016

PE 2016: Hoje - Sport x Santa Cruz


Mais do que levantar mais um capítulo da rivalidade histórica entre os dois clubes, o clássico entre Sport e Santa Cruz, neste domingo, às 17h, na Ilha do Retiro, pelo Pernambucano pode servir para consolidar de vez as reações de rubro-negros e tricolores na temporada. Depois de um mau início de ano, quando não venceram nos dois primeiros jogos do Estadual, as duas equipes já vivem dias melhores. A meta agora é manter este momento para não voltar a sofrer com pressões da torcida novamente. E nada melhor do que vencer um clássico para isso. O Leão é o quinto colocado com três pontos, enquanto o Tricolor é o terceiro com quatro.

FICHA DA PARTIDA – SPORT X SANTA CRUZ
Sport: Danilo Fernandes; Samuel Xavier, Matheus Ferraz, Durval e Renê; Serginho, Rithely e Gabriel Xavier (Luiz Antônio); Éverton Felipe, Reinaldo Lenis e Túlio de Melo. Técnico: Falcão.
Santa Cruz: Tiago Cardoso; Vitor, Alemão, Danny Morais e Allan Vieira; Wellington Cézar, Dedé e João Paulo; Wallyson, Lelê e Grafite. Técnico: Marcelo Martelotte.
 Pernambucano 2016. Local: Ilha do Retiro, Recife (PE). Horário: Domingo, às 17h. Árbitro: Sebastião Rufino Filho. Auxiliares: Clóvis Amaral e Elan Vieira.
Blog do Torcedor

Nenhum comentário:

Postar um comentário