MENU COM SUBMENU

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

PE 2016: Hoje - Vitória x Pesqueira ''Na luta contra o rebaixamento''

A partida terá transmissão da web rádio Panorama Esportivo PE, acompanhe através do www.panoramaesportivope.com 

Aplicativos para celular ou tablet: RadiosNet, TuneIn, baixe o aplicativo oficial no google play ou play store.

O Vitória terá mais uma grande decisão nesta quarta-feira (17), às 20h, quando receberá o Pesqueira, em partida válida pela quinta rodada do Hexagonal da Permanência. Após o empate amargo diante do Porto, quando tomou o gol aos quarenta e cinco minutos do segundo tempo, o tricolor das tabocas sabe que não pode voltar a perder pontos dentro dos seus domínios.

Para o confronto diante da águia do agreste o Vitória deverá ter duas mudanças, referente a equipe que entrou em campo no último sábado, o técnico Luiz Carlos Mendes poderá promover a estreia do jogador Fernando Júnior no lugar do zagueiro Wanderson, já o atacante Careca possivelmente estará em ação no lugar do atacante William. 

A provável equipe que deverá começar a partida: Rodrigo Carvalho; Índio, Cláudio, Fernando Júnior e Guttiner; Éverton, Fabinho Vitória, Brendon e Manoel Chuva; Careca e Jefferson Baiano.

Em caso de Vitória o time sairá da zona da degola, para isso, precisará mais do que nunca da presença dos seus torcedores. 

Pesqueira:

Com oito atletas regularizados o técnico Cícero Monteiro deverá promover a estreia de dois jogadores, o volante Fábio e o meia Jaílson. Por outro lado, Leandro e Vinícius foram expulsos após a confusão diante do Belo Jardim.

Atualmente com um ponto e na última colocação do hexagonal, o Pesqueira somou apenas uma vitória neste estadual, quando justamente venceu o Vitória, no mesmo palco da partida desta quarta, pelo placar de 1x0.

Vitória x Pesqueira

Dia: quarta-feira
 Data: 17/02/2016
Estádio Carneirão. 
Cidade: Vitória de Santo Antão
Horário: 20h.

Ingresso: R$ 10,00

Árbitro: Gleydson Leite
Auxiliares: Charles Rosas e José Daniel Torres
Quarto Árbitro: Diego Fernando Silva de Lima

Michell Santana / Panorama Esportivo PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário