MENU COM SUBMENU

domingo, 28 de fevereiro de 2016

PE 2016: Vitória 2x1 Belo Jardim 'Careca balança as redes e o tricolor das tabocas deixa a zona do rebaixamento''

O Vitória voltou a vencer no Campeonato Pernambucano, lutando contra rebaixamento  o tricolor recebeu o Belo Jardim na noite deste sábado (27), no estádio Carneirão, conseguiu os necessários três pontos para sair da zona do rebaixamento e respirar um pouco melhor na competição. 

Logo aos 16 minutos do primeiro tempo, o atacante Careca recebeu um belo lançamento de índio, o jogador matou a bola no peito, clareou e bateu firme no canto direito do goleiro Caio, fazendo o primeiro do Vitória. É bem verdade que o tricolor poderia ter ampliado o marcador ainda na primeira etapa, quando Jefferson Baiano chutou cruzando, obrigando Caio a fazer uma grande defesa.

Atrás do marcador e com a necessidade de mudar a história da partida, o Belo Jardim veio para o segundo tempo em busca do resultado, porém, encontrava uma zaga forte e um Vitória aguerrido, até que Índio perdeu a bola no seu campo defensivo e viu Laércio realizar um cruzamento perfeito na cabeça de Raniel, o camisa 7 subiu com estilo e deixou a partida empatada aos 21 minutos.  Sem perder tempo o Vitória voltou a ficar a frente do marcador no minuto seguinte, improvisado na lateral direita, Índio se redimiu da falha e fez um lançamento para dentro da área buscando Careca, o zagueiro Dimas se chocou com o goleiro e deixou a bola livre para o artilheiro da noite voltar a marcar, 2x1.


Com o resultado o Vitória chegou aos 10 pontos e saiu da zona do rebaixamento, colocando o Belo Jardim para a quinta posição com nove. Na quarta-feira (02), a equipe jogará mais uma vez em casa, o adversário será o Serra Talhada, às 20h. O Belo Jardim receberá o Porto no mesmo dia e horário no Sesc Mendonção, em um verdadeiro jogo de vida ou morte.

 Vitória 2x1 Belo Jardim

Vitória: Artur; Índio (Manoel Chuva), Diego (Fabinho Vitória), Cláudio, Misso; Juninho, Brendon, Wagner Rosa, Aleff; Careca, Jefferson Baiano (Messinho). Técnico: Luiz Carlos Mendes.

Belo Jardim: Caio; Edson (André Recife), Dimas, Laércio, Danilo; João Marcus, Ieures, Raniel, Liniker; Jakson e João Lucas. Técnico: Luciano Velozo.

Cartões amarelos: Artur, Cláudio, Wagner Rosa (V). Raniel, João Lucas e André Recife (B).

Público: 360
Renda: R$ 850,00

Michell Santana / Panorama Esportivo PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário