MENU COM SUBMENU

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

PE 2016: Vitória 2x2 Pesqueira ''Emoção até o final''

Vitória e Pesqueira realizaram uma partida bastante eletrizante na noite desta quarta-feira (17), na cidade da Vitória de Santo Antão. O confronto foi marcado pelos quatro gols no segundo tempo e o resultado de igualdade no final.

Lutando contra o rebaixamento os atletas entraram em campo com o intuito de somar os três pontos necessários, jogando dentro dos seus domínios o Vitória esboçou uma iniciativa, mas quem chegou com perigo mesmo foi o Pesqueira, em um rápido contra-ataque  o atacante Lulinha ficou frente a frente com o goleiro Rodrigo Carvalho, o atleta chutou no canto esquerdo e o paredão fez uma bela defesa. O atacante Careca, teve no mínimo quatro situações claras para colocar o Vitória a frente do marcador, mas acabou colocando a bola para fora ou parando nas boas defesas do goleiro Bruno, principal no da partida.

Após um primeiro tempo sem gols, a etapa final não demorou muito e logo aos quatro minutos Douglas aproveitou um bate rebate e na direita, acertou um chutaço de fora da área, a bola morreu no ângulo direito de Rodrigo, que desta vez nada pode fazer, Vitória 0x1 Pesqueira.


O Vitória foi todo para cima e após várias e boa importantes defesas de Bruno, o tricolor das tabocas chegou ao empate através do zagueiro Cláudio, o defensor cabeçou para as redes e deixou tudo igual aos quinze minutos.

A defesa deu bobeira e Diego aproveitou para colocar o Pesqueira mais uma vez a frente do placar, o jogador não desperdiçou e fez 2x1, aos vinte e dois minutos. 

Com os nervos à flor da pele o time viu as coisas piorarem, o zagueiro Cláudio acabou tomando o segundo cartão amarelo e foi expulso, após cometer falta. Com um a menos, o Vitória continuou pressionando e o Pesqueira se defendendo bem, explorando alguns contra-ataques. Aos quarenta e cinco minutos a bola foi alçada na área, o estreante Juninho, ratificou a boa partida fazendo o gol de cabeça, deixando tudo igual, 2x2.

Com o resultado o Vitória chegou aos seis pontos, mas permaneceu na quinta posição, com o mesmo número de pontos do Belo Jardim, porém o calango leva vantagem no saldo de gols (+2, contra -2). Por sua vez, o Pesqueira somou seu segundo ponto e de quebra, marcou seus primeiros gols neste hexagonal. A águia do agreste segue na lanterna.

Vitória 2x2 Pesqueira

Vitória: Rodrigo Carvalho, Cláudio, Fabinho Vitória, Juninho; Índio, Everton, Brendon, Manoel Chuva (Willian), Guttiner; Careca (Messinho), Jefferson Baiano. Técnico: Luiz Carlos Mendes.

Pesqueira: Bruno; Dadinha (Diego), Camutanga e Carioca (Jean), Aílton; Douglas, Fábio, Denis, Jaílson; Rhuan e Lulinha. Técnico: Cícero Monteiro.

Cartões Amarelos: Cláudio e Fabinho (V). Dadinha, Diego, Rhuan, Douglas e Aílton (P).

Cartão Vermelho: Cláudio (V).

Público total 148 
Renda:R$ 380,00

Michell Santana - Panorama Esportivo PE  

Nenhum comentário:

Postar um comentário