MENU COM SUBMENU

Ao vivo - Neste domingo (04), direto do estádio Gileno de Carli!

Ao vivo - Neste domingo (04), direto do estádio Gileno de Carli!

domingo, 27 de março de 2016

AMADORISMO: Confira o que aconteceu pela 4ª rodada do Campeonato da Liga Vitoriense de Juniores!

Domingo de Páscoa e de futebol para os amantes do desporto da cidade da Vitória de Santo Antão. Quatro das cinco equipes da chave D entraram em ação nesta manhã.

Esporte de Água Branca 0x3 Íris

No primeiro jogo o Íris venceu o Esporte de Água Branca por 3x0, demonstrando um futebol organizado e com bons valores individuais. Os gols foram marcados por Diogenes, José e Lucas.

O Íris volta a campo no dia 24 de abril, quando enfrentará o Íbis no primeiro jogo, por sua vez o Esporte de Água Branca enfrentará o Santa Cruz no mesmo dia.

(Marquinhos, Rafael e Baby, marcaram para o Champanhe).

Champanhe 3x1 Íbis

O Champanhe estreou bem na competição, a equipe definiu o jogo ainda no primeiro tempo. Logo no início de jogo o sistema defensivo do Íbis falhou ao realizar um recuo de bola para o goleiro Magrão que fez a defesa com a mão. O árbitro marcou a infração e na bola parada quase na pequena área, Marquinhos recebeu a bola rolada e soltou uma bomba para fazer o primeiro gol.

O Íbis até que tentou em algumas boas jogadas individuais de Marcone, mas o ataque pecou nas finalizações. Melhor para o Champanhe que voltou a marcar após um chutaço de Rafael, que de fora da área, acertou a bola no canto esquerdo do goleiro. Golaço! 2x0.

Baby também arriscou de fora da área e fez o terceiro para sua equipe, 3x0. Marcone marcou o gol de honra após cobrança de falta, 3x1. Vale ressaltar que o placar não foi ampliado graças a algumas boas defesas do goleiro Magrão.

No próximo domingo mais dois jogos serão realizados, confira:

Chave A:

8h - Bahia x A.A.B.V

9h45 - Estrelinha x Grêmio da cidade de Deus


Michell Santana - Panorama Esportivo PE 





Nenhum comentário:

Postar um comentário