MENU COM SUBMENU

quarta-feira, 30 de março de 2016

América inicia peneira para equipes infantil, juvenil e juniores

Imagem: Blog do Mequinha

Nos últimos anos, revelar talentos vem sendo um dos objetivos América, para retomar o respeito e grandeza de tempos atrás. E os resultados vem sendo apresentados, com resultados expressivos nas categorias de base e com seu elenco profissional recheado de pratas da casa. Pensando em seguir neste caminho traçado, o clube da Estrada do Arrail inicou seu período para testes, que iniciou nesta segunda-feira (28), sob a supervisão de Valter Mendes.

Os garotos serão divididos de acordo com a idade. Os nascidos nos anos de 1997 e 1998, que formarão a equipe de Juniores deverão comparecer toda segunda-feira pela manhã, à partir das 8 horas. Já os que nasceram em 1999 e 2001, serão avaliados para formação da equipe juvenil durante as terças e quintas pela manhã, a partir das 8 horas. Para os nascidos até 2002 e que formarão a equipe infantil as avaliações também serão realizadas nas terças e quintas, mas no turno da tarde, a partir das 14 horas.

Segundo Valter Mendes, o propósito é dar oportunidade de começar uma carreira no futebol a atletas da região e lapidá-los. A peneira ocorrerá no Campo da Campina do Barreto, que fica próximo a Policlínica Dr. Amaury Coutinho, situada no bairro de Campina do Barreto, no Recife. Para participar, os pequenos craques não pagam nada e devem levar apenas o material esportivo.

RESUMO:

JUNIORES (SUB-19), nascidos entre 1997 e 1998: Todas as segundas pela manhã (8h)
JUVENIL (SUB-17), nascidos entre 1999 e 2001: Todas as terças e quintas pela manhã (8h)
INFANTIL (SUB-15) nascidos até 2002: Todas as terças e quintas pela tarde (14h)

LOCAL: Campo da Campina do Barreto,  fica próximo da Policlínica Dr. Amaury Coutinho, situada no Recife. 
O QUE LEVAR: Chuteira e calção, sem distintivo de clube.
RESPONSÁVEL: Valter Mendes

Blog do Mequinha

2 comentários: