MENU COM SUBMENU

terça-feira, 1 de março de 2016

Atlético/PE: Gabriel Lisboa, técnico revelação do Pernambucano aos 27 anos!

                                                   Foto: Reprodução / TV Globo

Um jovem de apenas 27 anos de idade. Mas, sonhador e com projetos de quem quer vencer na vida. Um garoto que já tem história pra contar. Esse é o técnico do Atlético Pernambucano, Gabriel Lisboa. O menino que lá atrás foi jogador desse mesmo time, talvez nem imaginava o que poderia ser na mesma equipe, anos depois e o que o futuro lhe reservava.
Quem o vê na beira do gramado comandando o time no Hexagonal da Permanência, pode até achar que é sua estreia, mas não. o jovem treinador já atuou como auxiliar na temporada passada dos técnicos Charles Muniz na primeira fase do Estadual e depois Juninho Fonseca, onde garantiu a equipe para disputar a Série A1 este ano, ficando como auxiliar de Paulo Porto, até assumir na segunda fase
Perfil
Gabriel Rocha Lisboa, 27 Anos de idade é natural de Recife. Formando em Educação Física e como Técnico profissional. Após assumir a equipe, no hexagonal da Permanência do Pernambucano 2016, carrega a seguinte campanha com o Atlético:
8 jogos
5 vitórias
1 empate
2 derrotas
13 gols marcados (melhor ataque)
9 gols sofridos
Artilheiro da competição: Júnior, com 7 gols.
Apenas em 1 jogo não marcaram gols, no empate de 0x0 com o Porto

Gabriel já estagiou no América-RN com Dado Cavalcanti, ABC, Bahia, Internacional-RS com Celso Roth e  no profissional do Villarreal, Real Espanyol e Valencia. No Japão, no Oita Trinita com Péricles Chamusca
Auxiliar Técnico de Marcio Bittecourt e Ricardo Pinto no Batatais na Série A2 do Paulista e técnico no Vera Cruz e Salgueiro na Copa do Nordeste Sub-20.
Redação Voz de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário