MENU COM SUBMENU

quinta-feira, 17 de março de 2016

COPA DO BRASIL: Hoje - Vitória da Conquista x Náutico


Depois de passar mais de um mês apenas disputando apenas o Campeonato Pernambucano, o Náutico vai dar um intervalo no Estadual e focar na Copa do Brasil. A estreia do Timbu acontece, às 19h15, desta quinta-feira (16), fora de casa, diante do Vitória da Conquista. Após bater o América por 5×0 e garantir a vaga na próxima fase do Pernambucano, o Alvirrubro vai com força máxima para cima do adversário e busca grandes objetivos na competição.
Como não se classificou para a Copa do Nordeste deste ano, esta será a primeira vez que o Náutico vai disputar três jogos em sete dias. Além disso, é o confronto que o Náutico precisou realizar uma maior viagem para disputar uma partida. O elenco alvirrubro sabe da importância que existe não tomar gols e balançar a rede do adversário fora de casa na Copa do Brasil.
Além do volante João Ananias e os atacantes Rafael Ratão e Bergson que estão no departamento médico, o técnico Gilmar Dal Pozzo não vai contar com o zagueiro Fabiano Eller. Com 38 anos, o defensor foi poupado do confronto para evitar um possível desgaste muscular.
ADVERSÁRIO
O Vitória da Conquista é um dos destaques da Copa do Nordeste. Com dez pontos, a equipe é a segunda colocada do grupo E e tem a mesma pontuação do primeiro colocado, o Ceará. No mesmo grupo ainda tem o Sampaio Corrêa.
Já pelo Campeonato Baiano, o time está classificado para a próxima fase da competição. O clube ainda passa por uma maratona de jogos. No final de semana, tem um duelo decisivo pelo Estadual diante do Colo-Colo e logo em seguida uma partida decisiva no Nordestão contra o Ceará.
FICHA TÉCNICA
Vitória da Conquista – Carlos; Artur, Leandro Cardoso, Silvio, Edimar; Danilo, Maicon Costa, Diego Aragão, Kleber; Rafael da Granja e Tatu. Técnico: Sérgio Araújo. Esquema: 4-4-2.
Náutico – Júlio César; Walber, Rafael Pereira, Ronaldo Alves e Henrique (Gastón); Niel, Rodrigo Souza, Caíque, Renan Oliveira e Rony; Thiago Santana. Técnico: Gilmar Dal Pozzo. Esquema: 4-2-3-1.
Local: Estádio Lomanto Júnior. Árbitro: Claudionor dos Santos Junior (SE). Assistentes: Rodrigo Guimarães Pereira e Daniel Vidal Pimentel (ambos de SE). Ingressos: R$ 30 (inteira) e R$ 15 (meia).
Blog do Torcedor

Nenhum comentário:

Postar um comentário