MENU COM SUBMENU

quinta-feira, 10 de março de 2016

COPA DO NORDESTE: Hoje - ABC x Salgueiro


E o Salgueiro vai precisar de gols para continuar na briga pela classificação para a segunda fase da Copa do Nordeste. O time sertanejo está na vice-liderança do Grupo A, com quatro pontos, seis a menos do que o Campinense. Apenas os melhores de cada chave e os três melhores segundos colocados seguem para as quartas de final.
Salgueiro
Como Anderson Lessa e Cássio Ortega ainda são dúvidas para o confronto de quinta-feira contra o ABC, pela Copa do Nordeste, Jhon tem boas chances de ser mantido entre os titulares. Caso permaneça na equipe, o atacante já sabe o que tem que fazer para agradar o chefe e o torcedor do Carcará.
“Fiz gol contra o América-PE lá em Recife, fiz aqui também. E é isso aí, sempre que o professor me colocar, tenho que procurar fazer os gols para ajudar a equipe do Salgueiro,” afirma Jhon.
ABC
A notícia que o técnico Geninho aguardava durante o treino desta quarta-feira foi confirmada apenas no início da noite. O zagueiro Léo Fortunato, contratado pelo Mais Querido junto ao Tupi-MG, teve o nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e vai encarar o Salgueiro na partida desta quinta-feira, válida pela quinta rodada do grupo A da Copa do Nordeste.
No último treino antes do confronto, na tarde desta quarta-feira, o técnico Geninho deu sinais de que vai promover a estreia do lateral-esquerdo Alex Ruan, regularizado, e optou pela do zagueiro Vinícius no lugar de Gabriel, que cumpre suspensão por conta do terceiro cartão amarelo. O meia paraguaio Eduardo Echeverría também apareceu no BID da CBF e fica à disposição do comandante alvinegro.
Ficha do Jogo
Salgueiro: Gleibson, Totty, Mauricio, Luiz Eduardo, Lucas Piauí, Nilson, Jaildo, Alexson, Gustavo, Jhon. Técnico: Sérgio China.
ABC: Vaná, Filipi Sousa, Leo Fortunato,, Vinícius e Alex Ruan; Márcio Passos, Naldinho e Lúcio Flávio; Jean Theodoro, Nando e Leozinho. Técnico: Geninho.
Árbitro:  José Reinaldo Figueiredo da Silva Filho – AL (CBF-2)
Assistentes: Lennon Mccartney Farias – AL (CBF-2) e Maxwell Rocha da Silva – AL (CBF-2)
Estádio:  Frasqueirão      19 horas(Brasília)
Site Darlando Barros

Nenhum comentário:

Postar um comentário