MENU COM SUBMENU

quarta-feira, 9 de março de 2016

COPA DO NORDESTE: Hoje - Fortaleza x Sport


A condição de líder do Grupo D da Copa do Nordeste com 8 pontos pode garantir a classificação antecipada do Sport para as quartas de final da competição caso vença o Fortaleza, nesta quarta-feira (9), pela quinta rodada, no Castelão, a partir das 21h45. Por isso, o técnico Paulo Roberto Falcão não vai poupar ninguém, ao contrário do que fez no último jogo fora de casa, diante do River (PI).

E a manutenção da titularidade é tudo que Vinícius Araújo quer. Aos 22 anos, o atacante sonha com uma vaga na Seleção Brasileira que disputará os Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro. “Tenho certeza que se eu fizer um bom trabalho aqui (no Sport), se fizer boas partidas, se fizer gols, a vaga na Olimpíada estará mais perto, mais próxima para mim”, disse.
ADVERSÁRIO
No Fortaleza o mistério também faz parte da receita do técnico Marquinhos Santos. Até porque ele tem vários problemas. São nada menos que quatro desfalques, três deles titulares: Moacir (lateral-direito), Corrêa (volante), Daniel Sobralense (meia).

Ficha do jogo:
Fortaleza: Ricardo Berna; Felipe, Lima, Leonardo Luiz e Jean Mota; Guto, Pio, Dudu Cearense e Éverton; Eduardo e Anselmo. Técnico: Marquinhos Santos.
Sport: Danilo Fernandes; Samuel Xavier, Matheus Ferraz, Durval e Renê; Serginho, Rithely, Luiz Antônio, Gabriel Xavier e Reinaldo Lenis; e Vinícius Araújo. Técnico: Falcão.
Local: Arena Castelão, em Fortaleza. Horário: 21h45. Árbitro: Ranilton Oliveira de Souza (MA). Assistentes: Carlos André Pereira e Antônio Fernando Souza.
Blog do Torcedor

Nenhum comentário:

Postar um comentário