MENU COM SUBMENU

quinta-feira, 31 de março de 2016

COPA DO NORDESTE: Hoje - Salgueiro x Campinense


O futebol é uma caixinha de surpresa, essa frase é velha, mas cabe bem para este confronto. Depois de caírem no mesmo grupo na Copa do Nordeste, as equipes voltam a se enfrentar pelas quartas de final, em um confronto definido por sorteio.
Salgueiro
Das equipes que o Salgueiro enfrentou neste ano, nenhuma deu mais trabalho ao Carcará do que o Campinense. Das duas vezes que jogou contra a Raposa, o time do técnico Sérgio China saiu derrotando em ambas. Para a partida desta quinta-feira, às 21h30, a primeira das quartas de final da Copa do Nordeste, o comandante sertanejo espera que seu time consiga mudar o histórico recente do duelo.
Campinense
Depois de uma declaração polêmica do treinador Francisco Diá, dizendo que pediria a Deus um adversário melhor, e comemorado o fato de ter o Salgueiro pela frente, o treinador voltou atrás no que disse, e deu uma nova entrevista valorizando o adversário.
Ficha do Jogo
Salgueiro: Gleidson, Marcos Tamandaré, Raniere, Rogério e Daniel; Rodolfo Potiguar, Moreilândia, Jeferson Berger e Cássio Ortega; Piauí e Lucas Piauí. Técnico: Sérgio China.
Campinense: Glédson; Negretti, Jairo, Tiago Sala e Danilo; Magno, Leandro Sobral, Filipe Ramon, Jussimar e Roger Gaúcho; Rodrigão. Técnico: Francisco Diá.
Arbitragem
Arbitro: Claudio Francisco Lima E Silva – SE (ESP)
Assistentes: Rodrigo Guimarães Pereira – SE (CBF-2)
Daniel Vidal Pimentel – SE (CBF-2)
Darlando Barros

Nenhum comentário:

Postar um comentário