MENU COM SUBMENU

terça-feira, 8 de março de 2016

COPA DO NORDESTE: Santa Cruz 3x1 Confiança/SE ''Tricolor do Arruda próximo da classificação''


Parecia que ia ser fácil, mas no final teve de ser na raça. O Santa Cruz fez um primeiro tempo tranquilo, mas quase se complica na segunda etapa. O Arruda viveu momentos de tensão, esta terça-feira à noite, mas, o Tricolor saiu de campo com os três pontos. Com isso, chegou a 10. A classificação para a próxima fase da Copa do Nordeste depende, praticamente, de um empate contra o Bahia, na última rodada, fora de casa, por meio da ala dos três melhores segundos colocados. Tiago Costa, Keno e Bruno Moraes fizeram para os donos da casa. Caíque marcou o de honra para o Dragão, lanterna do Grupo C, sem chances de passar a fase mata-mata.
No próximo fim de semana, Santa Cruz e Confiança retornam as atenções para os estaduais. No domingo, pelo Campeonato Pernambucano, o Tricolor pega o Salgueiro, no Estádio Cornélio de Barros, às 16h. Um dia antes, o Dragão enfrenta o Estanciano, às 20h15, no estádio Batistão, pelo Campeonato Sergipano.
FICHA DA PARTIDA – SANTA CRUZ 3X1 CONFIANÇA
Santa Cruz: Tiago Cardoso; Everton Sena, Alemão, Leonardo e Tiago Costa; Wellington Cézar, João Paulo e Leandrinho (Raniel); Wallyson (Bruno Moraes), Keno e Arthur (Daniel Costa). Técnico: Marcelo Martelotte.
Confiança: Henrique, Caíque (Bibi), Carlinhos, Lucas Rocha (Luis Henrique) e Pedrinho; Nei, Wallace, Raulino e João Guilherme; Warley e Diego Ceará. Técnico: Betinho.
Nordestão (Grupo C). Local: Arruda, Recife (PE). Árbitro: Italo Medeiros de Azevedo (RN). Assistentes: Flavio Gomes (RN) e Márcio Lopes (PB). Gols: Tiago Costa (SC) aos 11 minutos do primeiro tempo. Keno (SC) aos 26 e Bruno Moraes (SC) aos 28 do segundo. Amarelos: Alemão (SC), Ney Maruim (C), Caíque (C), Keno (SC) e Bruno Moraes (SC). Público: 7.133. Renda: R$ 70.130.
GE/PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário