MENU COM SUBMENU

segunda-feira, 28 de março de 2016

Milton Mendes é o novo treinador do Santa Cruz


O treinador de 50 anos teve seu último trabalho no futebol japonês, tendo deixado o Kashiwa Reysol em março deste ano, cinco meses depois de ter assinado com o clube.

Milton Mendes obteve destaque no Brasil no começo de 2015 ao levar a Ferroviária ao título da segunda divisão do Campeonato Paulista, conquista que fez o time de Araraquara voltar à elite estadual depois de 19 anos de ausência. Em abril, assumiu o Atlético-PR, mas acabaria demitido em outubro, antes de ir para o futebol asiático.
O novo técnico terá a missão de comandar o time pernambucano na Copa do Brasil, no retorno à Série A do Campeonato Brasileiro, nas quartas de final da Copa do Nordeste e na sequência do Campeonato Estadual. Pela última competição, o Santa Cruz está no quarto lugar do hexagonal final, o que garantiria uma vaga à semifinal do torneio.

A mudança no comando da equipe tricolor ocorreu apenas uma pequena sequência de resultados ruins. Nos últimos cinco duelos oficiais, foram uma vitória, dois empates e duas derrotas.
 ESPN.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário